Sobre suculentas, cactos e a porta de entrada da nossa casa

Há um tempo, quando não estava nem tão barriguda como estou agora, eu e o Vinico resolvemos trocar de vaso uns cactos e suculentas que estamos “criando”. Não sou muito de plantas, pra falar a verdade acho que elas ainda estão vivas porque são muito independentes e com gênio fácil, rs. Enfim, mudamos toda a turma de um vaso minúsculo que já veio com elas, para uns maiores que comprei numa loja baratinha aqui da cidade.

ATIVIDADES da semana

Só sei que dois meses após esse dia das fotos acima, estamos novamente com a missão de trocá-las de vasinhos. Né que as danadas são mesmo plantinhas muito das promissoras? Crescem mais e mais a cada dia e ainda se multiplicam como se quisessem disputar comigo quem é que tem mais fertilidade nessa casa, maoeee…

Estou procurando novos vasos e agora vamos arrumar a entrada da nossa casa, que anda sem uma plaquinha de boas-vindas, sem tapetinho decente e muito menos um espaço bacana pra essa “turma verde”. Atualmente esse é o cenário:

SUCULENTAS_01

SUCULENTAS_02

Até mais, rs.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Há nãoo…. heheh estou exatamente com a mesma situação, só que ainda não fiz nem a primeira transferência de vasos, mas já tenho umas 5 … e tô pensando como deixar elas melhores acomodadas…

    aguardaremosss

  2. Oi, Ana, eu sei que você não pediu opinião, mas… achei que ficaria legal colocar nuns vasinhos coloridos. Tem também aqueles que são próprios pra prender na parede, ficaria bonitinho ao lado da porta, o que você acha? Só é ruim o buraco na parede, depois tem que pintar a fachada. Se me permite mais uma coisinha, essa sua planta maior está meio prejudicada, né? Pode ser falta de luz na parte de baixo dela, já que fica entre paredes. Talvez uma terrinha nova possa ajudar. Parabéns pelas suculentas, estão lindinhas. Beijinhos.

  3. Amei… só não gostei das luvas,
    acho que é necessário o contato com a natureza por completo, crianças precisam da terra.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here