Painel de Coração luminoso, etapas de criação e encomendas.

Quem nos acompanha no Instagram (@avoqueria) e na Fanpage já pode conferir em primeira mão o lançamento da nossa Casa de Criação, o Painel Coração de Luz que taaanto nos pediam pra produzir quando ainda nem imaginávamos criar uma lojinha. Pra quem é novo por aqui, lá em março desse ano, postamos o passo a passo no blog, ensinando os leitores a mais nova invencionice do Leo, e apesar de muita gente ter curtido, a maioria achou difícil e trabalhoso demais (Os maridos caíram fora, kkkkk).

Nessa nova empreitada decidimos que faríamos sob encomenda o tal do painel para os leitores, mas teríamos que aprimorar toda a técnica de produção, pra ficar realmente mais “profissa” e com um melhor acabamento e qualidade.

Partimos então para comprar os materiais necessários pra conseguir um melhor resultado e também facilitar o nosso trabalho, como compressor, lixadeira, tintas e outras ferramentas (Leo se realizando a cada coisinha adquirida, vocês precisavam ver a alegria do meu marido com um alicate que desencapa fios). Depois escolhi os tecidos que entrariam nessa primeira “leva”, e o Leo se encarregou da compra de todo material elétrico.

Agora vou deixar o criador explicar a sua criatura, rs:

_01

Pausa.

Se eu já tinha expulsado ele de dentro de casa apenas com o pó da madeira, imagina se eu poderia deixar ele na “área” munido de um compressor e um kit de pintura? Não gente, não dava.

Então a Casa de Criação ganhou uma oficina, mas essa parte a gente conta mais pra frente em outro post.

Despausa.

_02

Voltando para o home office…

_03

…E finalmente as três “versões” prontinhas para a Casa de Criação <3

(Clica no post lá do começo do ano e olha só a diferença desses novos para o meu, o original. Haha)

_04

Já estão disponíveis na lojinha, mas todos esses que fizemos já foram comprados numa pré-venda. Calma, calminha…Entraremos de férias na próxima semana, mas logo na primeira semana de janeiro estaremos produzindo mais 10 painéis para os interessados, então se quiser garantir o seu para o próximo mês, faz a sua encomenda ta? Ah, eles continuarão por lá em 2014, claro!

_05

Essa também é a última semana de 2013 para comprar os Adesivos de Ladrilhos Hidráulicos e os Kits de Azulejos de Xilogravuras, depois só em Janeiro quando a gente também voltar, combinado?

E mais uma vez, muuuito obrigada pelo apoio de todos vocês, tá sendo massa isso tudo. #amoretrabalhodemaisdaconta #valeugente

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

16 Comentários

  1. Ahh que sucesso!!! Nada como aprimorar um trabalho em, o acabamento ficou incrível, parabéns! Nem precisamos dizer que você são inspirações não só para nós, como pra muita gente também né?!
    Muuuuito sucesso e que venha 2014 com muitas criações lindas!

    Beijos

  2. Adorei muito o painel, mas o que eu mais gostei é de como o post é escrito, com bom humor e alegria.
    O dupla sensacional, parabéns!!

  3. Muito bom casal, admiro muito o trabalho de vocês, acho super f… A cada dia me surpreendo mais… Parabéns e Muito sucesso!!!!!

  4. Oi, casal! Tudo bem?
    Qual é o preço desses paineis? Meu sonho ter um ♥ hahaha Vocês são um talento, sério.
    Aliás, estive pensando com os meus botões esses dias… Tem alguma chance de conseguir reproduzir isso (link) fazendo mais ou menos o passo a passo (elétrico) do coração?
    (Link: http://1.bp.blogspot.com/-0qJcbR7tZ78/T2KWlPlox1I/AAAAAAAACXE/KZe2KW2PV1M/s1600/IMG_5640.JPG)
    Sou apaixonada por essa árvore, mas 500 pila não dá. Desculpa. hahah Por favor, me respondam se souberem. Se não souberem também já vale. haha
    Beijão, pessoal!

  5. Lindossss de viver Ana!!

    Quando me mudar, certeza que vou querer um para minha casa nova.
    Onde fica melhor, na sala ou no quarto? Rs….

    Abraços a vocês

  6. Victor perguntou: É o marido de Ana mãe?
    -” É sim. ” Respondi.
    Ele comenta: -” Ele fez tu-do isso so-zi-nho, mãe?
    E eu ri.
    Bora trabalhar Ana, Vic acha que vc não faz nada. kkkk

  7. Oi Ana!
    Parabéns pelo blog, pela família e pelo dom criativo.

    Eu tenho um irmão que ta começando a produzir moveis de palets, gostaria de presenteá-lo com um compressor desses seu, mas antes queria saber a sua impressão e em que loja, incluindo o tipo de loja, que vocês conseguiram comprar.

    Um beijo,
    Sucesso!

  8. Acompanho seu blog junto com o blog do “Edu” curto muito as ideais de vocês, mais gostaria apenas de dar um conselho, atenção com os Epi’s principalmente os protetores de ouvido. Bom trabalho e como sempre esperando mais obras de arte!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here