A cabeceira da Carla

Vocês lembram que a Anne disponibilizou aqui  no blog  alguns moldes de cabeceiras para download, depois de ter mostrado o quarto lindo dela?

Pois é, pois é…A Carla Fernanda também fez uma cabeceira nova pra cama dela e mandou pra gente conferir

CABECEIRA1

CABECEIRA2

Você pode baixar os moldes aqui nesse link =)

Ficou uma lindeza só Carlinha, e essa Malfada sentada nos travesseiros é muito modelete, hahaha.

Obs1: Vou tentar uma vez por semana colocar fotos que os leitores enviam pra gente inspirados nos posts aqui do ACQMVQ tá? Não vai ser uma galeria, apenas um leitor por vez, combinado?

Obs2: Falando nisso, tenho acumulado aqui um tantão de emails, inbox, marcações no instagram, etc, e peço de todo coração um tico de paciência meus leitorinhos... Não é fácil dá conta de tudo não, infelizmente. Leio, vejo, curto, acho massa, mas eu precisaria realmente de um tempo maior pra responder a todos (E responder com todo o entusiasmo e carinho que todos merecem). Então não fica chateado se não receber um contato imediato, a mamãe aqui anda tão angustiada com essa situação.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. Aaaaahhhhh!!!! Tô igual criança que ganhou presente, feliz demais! Valeu Ana!
    Agora tenho que inventar outra coisa pra mostrar minha outra filha, a Paçoca! hahaha

  2. Gente, eu queria essa cor na parede do meu quarto 🙁 Qual é? Ele está com uma cor um pouco mais clara.. é mais puxada pra lilás do que pra roxo mesmo. Achei essa tao linda!!

    • Mariana, a cor é “Festa das Bruxas” da Coral. Mas já tive uma parede “Berinjela”, tb da Coral. São bem parecidas.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here