Se despedindo da nossa atual casa

Estamos nos mudando de casa e depois conto mais detalhes pra vocês dessa novidade. Nos próximos dias entraremos naquela fase ótima (#SQN) de desmontar coisas e encaixotar milhares de outras. Se der tempo vou também compartilhando com vocês essa maratona, rs.

Logo quando tomamos essa decisão bateu uma tristezinha no coração, uma saudade instantânea de deixar o lugar que nós imprimimos em cada cômodo o nosso estado de espírito e identidade, o lugar onde tantas ideias surgiram e onde crescemos profissionalmente e também como família. Mas os ciclos se fecham, novas oportunidades surgem e nada melhor do que buscar novos ares, né? Continuaremos aqui no nosso interiorzinho no fim do mundo, e agora nunca casa com jardim, quintal, com um espaço anexo pra fazermos a nossa oficina e home office e também uma área de lazer ótima. Muitos posts e muita pauta pra esse bloguénho dimeudeus.

Comecei a passear por antigos posts numa nostalgia misturada com clima de despedida. Fui revendo tudo que fizemos por aqui durante esses dois anos e meio e decidi compartilhar com vocês alguns posts mostrando não só os cômodos da nossa (antiga) casa, como também uma lista de passo a passo que realizamos ao longo desse tempo (Que virá em um segundo post, combinado?).

Vamos lá, é só clicar nos nomes dos cômodos para ir ao post de origem com mais fotos e detalhes:

Nossa sala de estar

sala de estar1

sala de estar2

sala de estar3

A Cozinha 

cozinha1

cozinha3

cozinha2

O Corredor

corredor

Home Office

home office1

home office2

Nosso quarto

nosso quarto

O quarto dos meninos

quarto dos meninos1

quarto dos meninos2

O banheiro social

banheiro1

banheiro2

Área de Serviço

area de serviço1

area de serviço2

Alguém dúvida que estávamos numa fase muito colorida? Hahaha. Na nova casa a coisa vai ser um pouquinho diferente, e vamos descobrindo com o tempo, a energia, o morar. Ansiedade é o meu sobrenome.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

16 Comentários

  1. Ana, eu já estava super íntima da sua casa! haha Mas mudar de ares é muito bom 🙂 Desejo muita sorte nessa nova fase, e paciência, pq mudança não é fácil haha Já estou super curiosa pra ver quais serão as novidades da casa nova! Sucesso à vc e sua familia, grande beijo!

  2. Ana, pense mais na casa nova onde terás mais espaços, jardins, etc.
    Seu cantinho atual é lindo e muito caprichado, mas vai servir de base para o próximo que será melhor ainda.
    Vou ficar aguardando as novas decorações.
    Vc. é muito caprichosa, criativa e organizada.
    Bjs

  3. A casa de vocês é simplesmente maravilhosa, sempre que via as fotos aqui ficava imaginando se quando tiver a minha, vou conseguir deixar tão “a minha cara”. Mal posso esperar pra ver a casa nova!

  4. Mudar é tudo isso, é o recordar o tempo que passou, as boas lembranças e o aprendizado.
    Feliz por ter dado tempo (mesmo que em 20, 30 minutos), com as surpresas boas do destino de ter conhecido tudo.
    Beijos e a felicidade não cabe em si é isso ai tem que se espalhar, as crianças precisam correr.
    Bjsss

  5. Vocês são mesmo muito corajosos!!! Fazer mudança com duas crianças pequenas, blog, loja física… que disposição! rsrs E deixar uma casa que já é tão a cara de vcs e começar tudo de novo… Mas confesso que já estou ansiosa para ver os posts que a nova casa vai render… Felicidades, sempre!!!

  6. A casa já tinha a cara de vocês, cheia de detalhes massa, agora uma casa com jardim e uma área livre para as crianças se divertirem vai ser melhor ainda, e eu já estou ansiosa para ver como vai ficar o novo cantinho, cheia de post e novidades. Que seja um lar repleto de amor e alegria como tudo que vocês fazem.

  7. Nossa Ana vou sentir saudades dessa casinha, eu sou apaixonada por cada cantinho dela. Acompanho vocês há muito tempo e sempre ficava na expectativa para ver as novas criações. Agora estou ansiosa para conhecer o novo cantinho e ver o que vocês vão aprontar nele. Tenho certeza que será algo muito melhor, pois vindo de vocês só pode ser coisa boa. Beijinho e boa sorte nessa nova etapa da vida de vocês.

  8. Ana ,

    Mudar é sempre bom, tirando a parte das caixas…rsrs…
    Se vão pra uma outra melhor, com mais comodidade e que vai facilitar a vida, nota 1000 pela decisão. E casa nova, muitas idéias :).
    Espero cada postagem com novidades.
    Que Deus abençõe muito.
    Besitos

  9. Foi muito bom acompanhar as mudanças de cada ambiente dessa casa. Parabéns pela nova casa. Ansioso para ver as novas ideias para nova casa de vocês. Sucesso!

  10. Ana, sempre é bom novos ares! Muitas felicidades no novo lar e divida com a gente tuas novas experiências. Admiro muito o trabalho de vcs, sucesso sempre. Bjs

  11. Oi Ana, que legal que vcs encontraram um espaço maior para os pioios!!! Fiquei curiosa pra saber como vcs deixaram o apartamento para a proprietária? No que se diz respeito aos móveis que vcs fizeram, a cabeceira da cama etc… Conta aí vai… Bjos!!! I love you gente querida!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here