Um banco que faz toda a diferença

Um móvel simples, mas com muito potencial. Essas são as características do banquinho. Simples ou duplo, ele pode valorizar a sua decoração, dando personalidade e ocupando um local chave que antes estava vazio e sem vida. Era assim que estava nosso corredor aqui de casa: branco e vazio, pedindo vida e algo para complementar a decoração.

Em uma de nossas andanças por lojas de departamento de decoração, nos apaixonamos por um banco duplo, com design bem fofo e resolvemos trazer para casa para fazer nossa parede do corredor feliz! A decoração ainda não está completa. Por enquanto ele está servindo de apoio para dois quadros que não tivemos tempo de pregar na parede (que não é esta). Mas dentro em breve este espaço será completamente transformado. Enquanto isso, os quadros habitam o banco e alegram nossa parede!

BANCO-1-MENOR

BANCO-3-MENOR

BANCO-4-MENOR

Pensando em tudo isso, criei um quadro de inspiração para vocês de ambientes decorados com um lindo banco de madeira, em vários estilos, diferentes objetos, quadros, fotos, livros… tudo o que você tiver em casa para decorar! Solte a imaginação e adote um banquinho para o seu lar!

bancos01bancos02

A Andressa é nossa colunista e escreve no lindo blog Maria Mole (Vale muitíssimo o clique), é arquiteta e faz lindos projetos no AR Arquitetura e Interiores.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

16 Comentários

  1. Oi Adriana, tudo bom?! Esse banco é de uma coleção relativamente nova da Tok&Stok. Você pode encontrar mais informações sobre cores no site da loja. Acredito que tenha dele laranja e branco! Beijos!

  2. Olá!

    Eu comprei um banco na Tok&Stok também em uma promoção de mostruário (fiquem de olho gente, pois sempre tem e vale muito a pena).

    O banco valia 600 reais (1,80m) e comprei por 240! Meu objetivo era usá-lo na mesa também de 1,80m que eu ganhei. Mas quando a mesa chegou percebi que ela era meio ovalada e aparentemente ela “perdia” alguns centímetros. Colocando o banco junto a ela deixava o ambiente meio desproporcional.

    Como eu amei o banco (já tinha gente me oferecendo uma grana por ele) resolvi deixá-lo no corredor. De pouco em pouco eu fui usando-o como aparador e colocando algumas coisas de decoração. Fico feliz de saber que absorvi algo do “consciente coletivo” e soube aproveitá-lo.

    Mas eu adorei essa ideia de colocar os quadros, só fico em dúvida sobre como eles ficam paradinhos sem cair. Você deve ter colocado algo pra ficar mais seguro né? Principalmente porque as crianças mexem e pode ser perigoso… O que você fez?

    Beijos!

  3. Eu tenho um banco que tenho verdadeiro amor por ele,o post me fez dar mais valor ainda,inspiração total pra dar aquela renovada nele e ainda dar novas funções!
    Amei!

  4. Eu tenho um banco ;tinha dois de uma mesa antiga, mas tive que me desfazer por falta de espaço. Esse que sobrou já serviu pra tudo. Por fim, encapei-o com Contact e usei numa decoração de aniversário. Agora ele está no meu quarto, eu gosto muito dele, mas coitadinho, não chega aos pés desses aí.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here