Quartos por ai…

O The Seconde Bus Homeblog atualizado pela Vogue Portuguesa, mostra quartos de várias pessoas que trabalham com artes em todas as partes do mundo, é uma verdadeira fonte de inspiração para quem curte fotos de decoração da vida real.

Gosto desses cliques sem produção porque é exatamente assim o nosso dia a dia, não é mesmo? O mais legal é que o moradores contam um pouco da decoração do ambiente e de seus trabalhos, logo a coisa fica mais interessante =)

 Esse blog também inspirou essa pobre blogueira a ter boas ideias para o ACQMVQ2013, aguardem!

 

 

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

  1. Eu adorei a decor mas fiquei com medo do quadro… o menino parece triste =(… tenho medo de quadros de desconhecidos, tinha umas lendas urbanas aqui na minha cidade…rsrs(muito boba eu)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here