Quarto de casal: Dois estilos diferentes para te inspirar

Ontem foi um dia estranho. Acordei com muita chuva lá fora, um filho bem dodói, me arrastando ainda com muitas dores da chikugunya e bastante sonolenta (apesar de ido dormir bem cedo ontem). O meu corpo pedia somente pra voltar pra cama, uma panela de brigadeiro e muitos episódios de How to Get Away with Murder. Claro que não rolou nada disso. Umas 22h sentei em frente ao computador pra responder uns emails e escrever um post, mas confesso que os olhos pesavam tanto, que eu só pensava mesmo em me deitar. Daí Bê tossiu, Vini começou com febre também e só consegui chegar no meu quarto mais de meia noite.

De repente, no meio da madrugada (juro!) vem na mente da pessoa aqui “Vou escrever um post sobre quartos, até porque quero acabar de decorar o meu antes de Julho (A meta é realista), preciso de ideias e hoje não pensei em outra coisa além da minha cama”.

Então vamos lá: Encontrei essas duas belezinhas de inspirações, e sinceramente, não consigo decidir qual gosto mais.

Quarto 1:

Uma decoração pra quem gosta de tudo clarinho, simples e tem uma tendência forte para se apaixonar pelo minimalismo. O tom cinza na parede em contraste com o marrom do piso, móveis e outros detalhes, traz conforto sem deixar o ambiente muito frio.  Os materiais naturais escolhidos também são responsáveis pelo aconchego, notem como temos madeira, lã, linho e algodão, temos até o couro nos puxadores. 

quarto28 quarto22

quarto19

quarto16

quarto13Imagens 

Quarto 2:

Tapeçaria, macramê, plantinhas, quadros, livros e plantinhas. Sou muito suspeita pra falar desse estilo boho, gosto desse mar de informações e cores, que também nos faz sentir uma nostalgia boa. As principais influências são o mix entre referências étnicas, hippie e orientais. Gosto também da reutilização de móveis herdados e de brechó. 

quarto de casal 2 quarto de casal 3 quarto de casal 4 quarto de casal 5Imagens

 Qual o estilo preferido de vocês? Conta aí nos comentários =)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Ana, o primeiro é limpo demais pro meu “paladar”, mas o segundo… xonei! Sou louca nessas tapeçarias setentistas!! O blog está cada dia melhor, mulher, irresistível!!!! Parabéns!

  2. Bons os dois projetos, mas… gostaria de um projeto mais ao estilo brasileiro onde possa se ver o famoso guarda roupa. E fotos mais amplas. Tipo do pé da cama para a cabeceira.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here