Decoração Fora de Série Love – O apartamento de Mickey

Nada como debutar nesse bloguinho que eu acompanho há tanto tempo, e agora tenho a honra de participar como colunista, trazendo a decoração de uma série novinha em folha. Love, que estreou em Fevereiro desse ano, é mais uma das séries produzidas pela Netflix e a trama é, claro, em torno do amor. Mas não de uma forma melosa e bem clichê, e sim com muita acidez e honestidade. Os primeiros episódios, confesso, foram meio arrastados e até chatinhos, mas você insiste um pouco mais, que ela melhora, viu? Os personagens são envolventes e tão reais, que dão a impressão que a gente ta assistindo a vida de algum amigo na telinha.

Chegando, agora, na parte que mais nos interessa, a decoração da casa da Mickey, interpretada por Gillian Jacobs, é um motivo a mais para acompanhar a série. Mickey é bem gente como a gente, com direito a baguncinhas espalhadas por cada canto da casa – especialmente no seu quarto -, imãs na geladeira, toalha pendurada na cadeira e produtos na pia do banheiro.

LOVE-Banheiro-300x168LOVE-Sofá

Como não amar esse banheiro com cortina de plástico e meio mundo de produtos espalhado?! E esse tapete na sala com aquele abajur nada discreto + almofadas com cara de herança?

LOVE-mesaLOVE-copa-e-sala-2

Lustre maravilhoso, piso de madeira e quadriculado, cadeirinhas azuis, quadros incríveis pendurados e móveis lindos por cada canto. Dá vontade mesmo de morar nessa casa de tão real.

LOVE-copa-e-salaLOVE-geladeira-2

Baguncinha na mesa como toda pessoa normal, geladeira cheia de imãs e produtos à mostra na cozinha. Não falei? Amor real, apenas.

LOVE-porta-cartasLOVE-Sala-3

Cortina com estampas geométricas, revisteiro, correspondências ao lado da porta, manta de crochê com cara de vó, sofá confortável e vários itens de decoração apaixonantes. Me acode, gente, que eu preciso desse lugar pra mim!

LOVE-Quarto-3LOVE-Quarto-4

Cesto cheio de roupas e um ventilador de chão são mais provas de que a Mickey é gente como a gente, né? Detalhe para os crachás e bolsas pendurados na parede de uma forma super legal e, mais uma vez, cortinas de estampas geométricas, dessa vez, em tons de azul e um abajur nada discreto, dessa vez, amarelo.

LOVE-Quarto-5 (1)

LOVE-Quarto-6

Pra que pendurar todas as roupas no armário se você pode pendurar algumas num cabide e pendurá-los nas gavetas da sua cômoda, que já é cheio de bagulhos, não é mesmo? E por que não, na maçaneta da porta também? Me diz aí, quem nunca? E alguém me explica aquela raquete pendurada na parede?

LOVE-Quarto-2

LOVE-Sofá-2

Criados-mudos diferentes um do outro, velas, luminárias e mais bagunças em cada canto. Não sei se tenho vontade de ir lá arrumar tudo ou se me apaixono ainda mais.

A verdade é que o cantinho da Mickey é apaixonante porque ele tem personalidade. A mistura de elementos deixa tudo com cara de casa de “gente de verdade” e até mesmo o chiqueirinho que ela deixa vez por outra em cada lugar faz a gente se identificar um bocado. Ou vai dizer que a sua casa vive arrumada o tempo inteiro, 7 dias por semana? E me conta aí o que vocês mais gostaram no cantinho da Mickey? Aceito sugestão de outras séries que a gente possa futucar a decoração de cabo a rabo, ta? Até a próxima!

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

12 Comentários

  1. Jaci, que lindo post de estreia! Obrigada por apresentar essa série que eu não conhecia, mas que já amo só pela decoração 🙂
    As cores da sala são muito, muito bacanas. Adorei o sofá jeans naquela parede ~fendi~ (é isso?) com a cortina estampada, que combinação inspiradora e tranquila! A mesa de jantar octo foi outra bela surpresa. Só a bagunça que deu muita gastura… tá vida real, mas tá meio demais pra mim (em teoria hahahaha).
    Uma série que eu piro muito na décor é a 2 Broke Girls, também super vida real, colorida e bagunçada. Encontrei poucas fotos dela, seria demais ver com tantos detalhes como esse post da Love. Pode ficar como sugestão? 😉
    Obrigada pelo conteúdo bacana, vida longa a essa parceria! Bjbj

    • @Carol Cini, Obrigada pelo carinho e pela sugestão, vou dar uma sondada sobre 2 Broke Girls, sim. E sobre a casinha da Mickey, é incrível, né? A baguncinha dá agonia, mas tem dias que meu cantinho fica exatamente do mesmo jeito hahaha. Bjs!

  2. Adorei o post!! Sempre fico prestando atenção na decor quando assisto séries e filmes rs. Confesso que não passei do primeiro episódio da série Love. Mas talvez retome, porque várias pessoas estão falando que vale a pena!!
    Indico a série Hart of Dixie, mais especificamente o quarto da Zoe Hart! Depois que ele é reformado, achei um charme! E é claro How I met Your Mother! A casa do Ted é demais! Beijos

    • @Roberta, Eu nunca desisto no primeiro episódio, mas ainda no segundo eu não tinha curtido muito ainda. Ela acontece de um jeito bem lento, mas depois engrena e você se identifica muito em alguns momentos. E só pela decoração já vale também, pq fico BABANDO nessa casa dela. Obrigada pela dica, eu nunca vi Hart of Dixie, mas vou dar uma olhadinha no quarto dela!

  3. Adorei o post, fico prestando atenção na decor das séries, parabéns, uma série legal é a do apartment 23, também tem bastante decoração do dia a dia sabe..

    Beijo, adorei seu post

  4. Sou apaixonada por esse tipo de post pois vivo de olho nos detalhes de decoração das series. Uma que tem me chamado atenção e a casa da Christy de ”Mom”. Um episódio em que fica os detalhes bem evidente é o 3X20. Tem uma cama de ferro com detalhes de galhos e passarinho que desde que vi fiquei apaixonada. 2 Broke Girls e Hart of Dixie também tem cantinhos apaixonantes. Parabéns pelo o post, ficou perfeito.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here