Qual é a sua cor? Um ap com toques pink!

Sou adepta nessa historinha de eleger uma cor como protagonista, que vai se espalhando por todos os cômodos da casa ou se sobressaindo pra onde quer que se olhe. Aqui em casa, acho que o amarelo se faz presente em vários espaços da casa, e posso afirmar que foi meio que inconsciente, já que começamos pela geladeira, depois veio se espalhando pela sala de estar, quarto de hóspedes, banheiro

Você ainda tem dúvida de como usar cores na decoração? Bem, eu não sou de regras, vocês sabem disso, mas o Leo já fez um post interessante aqui sobre o assunto.

Agora voltando ao nosso papo… O apartamento a seguir é lindo, desses que é bem difícil torcer o nariz e também segurar o queixo. Note nas fotos como o rosa choque, magenta, vermelho rosado, pink, como queira chamar, aparece constantemente no ambientes, hall de entrada, sala de estar e jantar, seja numa parede ou numa cadeira da mesa de jantar. Uma cor pouco usual por nós, mas que traz um efeito de destaque bem interessante, sem deixar a impressão de ser uma casa explicitamente feminina, a la Barbie.

ap1-lindo

ap7-lindo

ap6-lindo

ap3lindo

ap4-lindo

ap5-lindo

Já parou pra pensar se na sua casa também não acontece isso? Talvez essa possa ser uma bela dica pra harmonizar, integrar e fazer com que os espaços conversem entre si =D

 Apartment Therapy 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. Sabe que me dei conta disso há poucos meses, né? minha casa era toda beginha, marronzinha, cruzinha… sem gracinha… pq não tinha tempo de pensar no que combinava com o que (embora tivesse metido uma paredes cor de laranja na cozinha *rs).
    Comecei a frequentar este ambiente aqui no blog, pra lá de colorido. Menina, me deu siricutico de colorir tudo. Agora meu quarto é azul (inteeeeirinho, muuuito azul), com detalhes em amarelo e vermelho e mais cores estão pra chegar nos outros cômodos – aos poucos pq o tempo, sempre ele, ainda me aperta.
    Agora a cozinha, além da parede laranja ever and ever, vai ganhar azulejos antiguinhos. Aí, nesse samba do crioulo doido, não sei exatamente quem vai prevalecer, laranja, vermelho, marronzinho…mas que a casa já está mais alegrinha, isso está! 🙂
    Beijocas,

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here