Programa Fazer o quê? A transformação do quarto do Gabriel

A minha experiência esse ano com o Programa Fazer o quê? me trouxe dois momentos muitos bons: O primeiro é ter certeza que realmente amo decoração, adoro olhar os espaços se transformando, desde parede pintadas até detalhes pequenos como uma fotografia num mural.

A segunda é presenciar a surpresa do leitor(a) quando encontra sua casa de uma maneira completamente diferente. É uma sensação genuína de felicidade alheia, se é que me entendem.

Gabriel tremia, suava, ficava vermelho, agitado. Ele queria derrubar as paredes do apartamento pra chegar no quarto enquanto ainda colocávamos microfones e a equipe ajustava a iluminação.  E quando ele entrou olhava incrédulo sem conseguir entender como tínhamos mudado tantas coisas, tentando fixar os olhos nos detalhes mais outra coisa chamava atenção em seguida. Foi divertido e prazeroso pra todos nós.

Bem, deixa eu aquietar meus dedos. Clica no play e assiste o resultado, rs:

Todos os móveis do quarto do Gabriel foram das Lojas Marabraz, que super deu um apoio pra essa repaginada, e daí a gente percebe que não é necessário gastas rioooos de dinheiro pra ter um ambiente cheio de estilo, não é mesmo?

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here