O nossa casa também é sua – Quarto Frida

Há um tempo vinha pensando nessa possibilidade e finalmente dei o primeiro passo. Já venho falando aqui o quanto tem sido importante pra mim desvirtualizar o A casa que a minha Vó queria, e entre tantas ideias que tenho planejado (na qual não andam mais rápido pela rotina trabalhosa de mãe/dona de casa), uma delas é hospedar leitoras aqui em casa.

Dai veio a ideia do quarto Frida (Ainda precisando de alguns ajustes decorativos, rs), um espaço pra receber mulheres e mulheres com filhos que estejam vindo aqui pra Recife, seja a trabalho, descanso, passeios, festas, etc. Claro que se rolar uma viagem em família a gente também abre as portas para os companheiros, mas por segurança, optei por preferencialmente receber as mina, pá.

Vai rolar bolo de rolo na chegada? Claro. A gente pode tomar também uma caipirinha, óbvio. Bate papo sobre filhos, decoração, política, babados da internet? Provavelmente, hehe.

O ap é nosso, o quarto é de quem chegar, os momentos serão de troca e acolhimento. Vai ser massa, viu? Como preciso ter um controle e gestão disso tudo, o quarto Frida está no AirBnb. Você paga uma taxa de hospedagem, que te garanto ser melhor que pousadas na região, que é pra gente também sobreviver a essa crise. Juntas somos mais.

Pra ver o anuncio por lá é preciso ser um membro da comunidade, então você terá que fazer um cadastro, ok? (Por sinal o nosso anúncio ficou só amor <3) .

Em breve também vou anunciar uns encontrinhos aqui em casa, teremos também oficinas e workshops por essa cidade linda com parcerias incríveis com outras mulheres.

Então tu já sabe. Chegou em Recife, vem aqui pra essa casa colorida que a gente se junta <3

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here