Programa Fazer o quê? Como decorar um quarto do zero

Neese novo episódio estamos na casa do Gabriel, que saiu da casa dos pais e foi morar com os amigos. O quarto desse rapaz? Zero decoração, hahaha.

Daí chegamos por lá com o Programa Fazer o quê? e transformamos tudinho, mas hoje não vou me estender muito, quero que você assistam essa SUPER PRODUÇÃO =)

As Lojas Marabraz nos ajudou nessa missão. No próximo episódio que vai ao ar na próxima quinta, você vai conferir o resultado, Tudo transformado somente com móveis da loja, que tem um preço super acessível e entrega para todo o Brasil.

Caso você esteja recebendo esse post por email, clique aqui.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here