Para mudarmos pra melhor, precisamos de você!

Já estamos morando na casa nova. Aproveitando toda essa vibe de renovação, também estamos mudando hábitos, rotina, expectativas, planejamento e por aí vai, rs.

Desde do fim do ano passado temos trabalhado muito, muito, muito. Cada dia vamos aprendendo com os erros, vibrando com as vitorias, dando algumas milhares de cabeçadas e também acertando em cheio logo de primeira. Esse foi um ano de luta, muita luta, de empreender e se jogar nos planos e sonhos. Com dois filhotes pequenos, sem muita ajuda alheia (Demorei aceitar que precisava dela, que todo apoio é mais que bem-vind0) e algumas noite em claro. Tem sido um ano instável, cansativo, de aprendizado, crescimento e muitas privações.

Muitas realizações também, claro. Somos imensamente gratos a todos que torcem, apoiam e prestigiam tudo que fazemos pelas bandas de cá em relação ao blog e a lojinha.  A nossa renda é toda vinda desse trabalho sim (Algumas pessoas me perguntam isso, haha).

home

É por isso que a gente quer começar uma nova fase “online” também, e o nosso planejamento para 2015 é melhorar todos os nossos espaços e oferecer o melhor que possamos produzir. Queremos um blog com mais posts, com mais informações relevantes, conteúdos interessantes e muitas parcerias bacanas (Afinal de contas, precisamo pagar as contas). Queremos uma lojinha mais diversificada, mais ágil, mais conhecida, mais surpreendente em tudo que possamos produzir, do nosso jeitinho, artesanalmente e com muito amor envolvido.

Agora e nos próximos meses estaremos focados nessas mudanças, e os primeiros passos estão sendo dados desde já.

Estamos precisando ouvir todos vocês, e para isso, fiz aqui uma “pesquisa” para que possam responder e nos ajudar nessa. Quem topa? É rapidinho…

Aaaaaah,uma novidade que já posso adiantar agora: Teremos três novas colunistas aqui no bloguito!!!

Uma delas vocês talvez já conheçam, a Lívia Machado, que está disponibilizando nos últimos meses as folhinhas de calendários. Teremos a Gabi Kopko, que mora em Brasília, é jornalista, mãe, casada com um arquiteto que também adora inventar coisas pra casa e super disposta em trazer posts criativos pra gente.  E por fim, a queridíssima Eva Mota, do Casa de Maria, a simpatia em pessoa, a “gênia das invenções”. Vou fazer uma apresentação mais detalhada de cada uma nos posts que virão tá?

É isso amores. Vamos tocar o barco, porque o tempo urge e a sapucaí é grande.

Xêro

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

  1. Respondi, Aneenha!
    E eu nem tinha visto o último parágrafo! Hahahah Oo mulher, coração grande assim tão pra inventar <3 Meu beijo mais uma vez de carinho e gratidão!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here