Os planos publicáveis de 2020

Eitalelê, mais um ano que venho aqui prometer que esse ano volto pra o blog, haha. A gente luta por uma resistência da leitura, mas o mundo nos engole, meus leitores.

O A casa que a minha Vó queria volta pras suas raízes e não arreda o pé. É o plano pra 2020. Mas aí a gente vai reorganizando tudo, e já adianto que aqui fica realmente para os meus desabafos, escritos aleatórios sobre o morar, decoração, a vida de mãe e as coisas que a gente quer colocar no mundo e só consegue através da escrita. Serão textos que me ajudarão também com o livro que estou começando a escrever (Pois é, vamos virar um livro. Ainda não sei como, mas vamos). Vou mostrar umas coisinhas aqui de casa também, mas não faz muito sentido trazer tutoriais, inspiração de apartamentos e por aí vai…Hoje todo mundo já tem acesso a muito conteúdo através dos diversos perfis no Instagram, o Pinterest e o maledito do Youtube, né verdade? Inclusive segue a gente no Instagram pq a meta é fazer bombar mesmo >>> @avoqueria.

Por lá teremos mais IGTV com conteúdos diversos e um feed bombany. Também estou com um projeto que parece com o que já existe, mas não é (hahahah), o #ProjetoMaisqueMorar. Nele estou visitando casas reais, mas não casas reais de Pinterest (pq assim é fácil), casas de pessoas palpáveis (ok péssimo termo, mas gente como eu e você, do cotidiano, da pia cheia de louças, do puxadinho, dos móveis herdados dos parente, etc), gente que mora junto com os amigos, dos que acabaram de casar, dos que estão há mais de trinta anos no mesmo endereço, gente assim pé no chão e cheia de bom gosto.

Também iremos focar no nosso podcast, o Pod em Casa. Eu e Mirella Luigi, do Casa de Firulas, estaremos falando sobre decoração, dilemas domésticos, tendências, barracos no almoço de domingo e mais. Temos 4 episódios piloto já publicados:

  • Decoração regional, Pinterest e combogós
  • Faça você mesmo meu ovo!
  • DecoraçãoXFilhos: Eles ditam novas tendências
  • Somos um casal, mas a nossa química na decoração não rola. O que fazer?

Tá tudo lá no Spotify, segue a gente lá também e deixa a sua sugestão aqui para os próximos temas, estaremos gravando novos programinhas ainda essa semana.

É isso meu povo. Quero voltar pra cá, mas pra desaguar nas palavras. Aos sobreviventes leitores, meu mais apertado abraço e um xêro grande. Não nos largaremos. Dessa vez, vai!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Oi Ana, em primeiro lugar quero lhe desejar um maravilhoso e abençoado 2020. Li seu post e desejo que você ache um tempo para escrever seu livro, pois a árvore você já plantou, já tem filhos e agora resta só o livro.
    Faz muitos anos que abandonei meu blog, mas pretendo retomar as postagens, o instagram, Facebook, e You tube, nada se comparam com o Blog acho que é mais pessoal e as pessoas que seguem e postam são mais parecidas umas com as outras. Vamos em frente. Beijos

  2. Que seu 2020 seja cheio de brilho, boas vibrações e muita saúde a vc e aos seus!!! Tô sempre aqui e com vc em todas as mídias.💝

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here