O Decoração Afetiva e a cozinha linda da Ruby

Mulheres sempre vão mais longe quando se apoiam, isso é um fato. Há algum tempo venho fazendo uma listinha marota de mulheres que me inspiram pra divulgar aqui no blog e nas redes sociais. Uma delas é Ruby, que por esse nome maravilhoso já me faz querer saber mais sobre ela, chegar junto, marcar tarde de conversas e falar sobre decoração (E somos quase vizinhas, é uma vergonha que ainda não tenha acontecido, mas esse encontro vai rolar logo menos).

Ruby mora aqui em Recife, mas é natural de Porto Alegre. Ela tem um estúdio de decoração e design de interiores, o Decoração Afetiva, e a gente tá ali, na mesma linha gostosinha de pensamentos sobre o morar, sobre a relação que queremos ter com as nossas casas.

“Nascido em 2014, o Decoração Afetiva desde sempre é um apaixonado por casas e espaços de compartilhar. Sua missão é fazer com que o morador esteja mais perto e conectado com o seu espaço. Assim queremos que as pessoas se sintam mais felizes dentro de suas casas e dos seus espaços e que se reconectem e se redescubram.

O Decoração Afetiva é movido pelo calor do Brasil, pelas cores e pelo afeto. Aqui, a gente é apaixonado pelo #JeitinhoBrasileiro : Falamos todos os sotaques, provamos todos os sabores e amamos todos os contrastes. A gente gosta de saber que você se sente em casa, por isso trabalhamos com o resgaste e a conexão com esse lar. Aqui tudo é possível”
A cozinha linda da Ruby já saiu em revista, e é uma explosão de cores e organização, daí eu pedi as fotos pra mostrar pra vocês, olha só:

 

Ruby segue fazendo projetos e atendendo pessoas queridas pelas bandas de cá. Quem estiver no país Pernambuco e na vizinhança POA, chama essa gata garota que ela é demais! Mas ela também projetos online num preço maroto, entra em contato que super rola.

Que tal acompanhar o trabalho massa de uma mulher arretada? Segue aqui no Instagram e curte a Fanpage dessa joia rara =)

 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here