O caos da nossa cozinha: O Antes!

Hoje foi um dia difícil, dos dias cheios de imprevistos e acidentes. Mas uma coisa boa aconteceu no meio disso tudo: Conseguimos organizar a nossa cozinha. 

Desde que nos mudamos as coisas estavam bagunçadas e jogadas de qualquer jeito, aliás, esse início de nova morada tem sido bem complicado, não só pela bagunça e por não termos ainda tido tempo de organizar, desembalar, colocar no lugar, mas também pela adaptação. Todos nós estamos sentindo de alguma forma, nem tudo são flores (Apesar desse jardim lindo).

Poderia postar aqui o resultado final de tudo arrumadinho, mas apesar da Lili falar que não tenho juízo de mostrar essa bagunça pra um monte de gente na internet, fiz questão de fotografar a cozinha em um nível master de caos e mostrando o ANTES, porque se nem os nossos dias são todos perfeitos, coloridos e organizadinhos, dirá uma cozinha, né amigues?

Durmam com essas imagens, tentem evitar o pesadelo. Amanhã mostro o DEPOIS.

cozinha antes1

cozinha antes2

cozinha antes3

cozinha antes4

cozinha antes5

cozinha antes6

(Sim, a geladeira amarela se foi)

cozinha antes7

cozinha antes14

E aqui os armários por dentro, porque nem eles escaparam =/

cozinha antes13

cozinha antes10

(Muitos leites condensados, eu sei. Foram usados na festa do Vinico).

cozinha antes11

cozinha antes12

É isso! Um beijo vida real.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Ai Ana, obrigada viu? Me casei faz alguns meses e ás vezes qdo vejo a casa bagunçada me dá vontade de chorar e uma sensação de fracasso enorme. mtas vezes minha vontade é admitir q não tenho talento pra ~isso de casar~ e voltar pra casa da minha mãe e morrer solteira arrudiada de gatos u.u
    É bom ver q a vida real não é tão colorida como as pessoas gostam de fingir…
    Bjo

  2. Posso dar um pitaco? Eu fiquei imaginando aquele cantinho do fogão revestido com seus adesivos, até a altura da cerâmica bege, iria ficar lindo. Desculpe á ousadia.

  3. Já querendo ver o depois!!! Valeu por dividir o “peso” da vida real conosco. O melhor é que, pra tudo damos um jeito. bjos

  4. Casinha real é assim mesmo, nem sempre está 100% arrumada. É tão bom ver que outras pessoas, que nós admiramos, é igual a gente.
    As vezes me sinto frustada também Paula, achando que só eu não dou conta de organizar a minha casa e deixá-la brilhando, ainda bem que tem gente que compartilha essas coisa com a gente, né não?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here