O caixote ainda surpreende

Não sei se eles ainda estão com essa bola toda no mundo da decoração, admito que cansei dos caixotes de feira. Sorte deles que ainda me surpreendo com novos e bons usos que ainda andam inventando por esse mundão.

Foi exatamente o que aconteceu quando vi essa foto: Caixotes sendo usados para dividir ambientes, de um jeito super bacana e bem criativo.

caixotes como divisórias1

Agora fica a pergunta que não quer calar (há anos): Onde achar caixotes tão bem acabadinhos assim por um preço justo? Não, eu não tenho a resposta, hahaha. Hoje em diatem muita gente produzindo a peça e já vendendo lixado e até pintado, mas não saem tão baratos como naquela ideia inicial de pegar na feira e levar pra casa.

Mas fica aí a ideia bacana desse divisor de ambiente/estante para livros e objetos feito com os velhos meninos dos olhos.

PS: Tem um post antigão aqui no blog “Separando ambientes sem construir paredes”, quem estiver precisando de mais ideias, clica aqui.

Imagem.

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Pois é não se acha mesmo, aqui em Recife nem quando era o auge usar já não se tinha mais, aqui a muito tempo foi abolido, pra usar o de plástico que era mais higiênico. Quando se achava era daqueles bem safadinhos. E pra mandar fazer eu nunca quis porque não tinha sentido, se o uso era por ser reciclado mandar fazer mais caro que uma estante, não mesmo.

  2. Também vivo me perguntando isso já tive muita vontade de usar, mas nunca rolou. Inicio do mês que vem vou no CEASA(moro no Rio de Janeiro) e vou ficar de olho rs vai que… Mas se achar deve estar todo acabadinho, com uns parafusos para fora e talz.
    AH Ana conheci seu blog no sábado e amei parabéns, isso tudo fica nos meus sonhos para poder realizar quando tiver minha casinha.
    Bjs

  3. Gente, sei que não é tão barato quanto pedir na feira e repaginar, mas tem esse site aqui ó: http://www.madeirausada.com.br/
    Nunca comprei lá, então não posso garantir a reputação da loja, mas de vez em quando me pego namorando algumas consintas rsrs.
    Se alguém se aventurar, me conta depois, ok?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here