O Boho liberta!

O Boho vem ganhando adeptos no mundo da moda e também na decoração nos últimos meses. Pegadinha hippie, toques étnicos, uma vibe meio cigana e um tempero romântico e delicado, é uma mistureba sim senhor, da melhor qualidade.

As estampas geralmente são vibrantes, os objetos um pouco desgastados, flores e outras plantas estão sempre presentes, deixando tudo despojado e chique ao mesmo tempo.

Não sei se esse apartamento é o melhor exemplo de uma típica decoração boho, mas é inspiração das boas pra quem quer relaxar um pouco daquela história de que tudo combinadinho e certinho é a melhor solução para decorar.

Um estilo que liberta =)

 boho1

boho2

boho3

boho4

Fotos:  Elle Decoration UK 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here