O amor é brega! (Nosso quarto)

Acho que já mostrei “em pedaços” quase todo o nosso quarto em outras postagens, mas faltava postar completinho né? Vamos lá…

Percebe-se que por aqui ninguém liga muito pra tal da tranquilidade das cores para dormir, descansar, relaxar…A vibe é a mesma dos outros cômodos: Cores e mais cores. Detalhe, a gente dorme que nem pedra.

Quarto Ana e Leo1

Nos rendemos a cor do ano e “tacamos” o esmeralda atrás da cabeceira. Olhamos, olhamos, olhamos e ainda achamos que ficou meio vazio o espaço, então compramos uns tapetinhos de malha e prendemos com pregos na parede. Como a pessoa aqui não conhece limites, achou que os tapetes ainda estavam meio vazios, então recortei as letras de feltro e colei nos tapetinhos. Agora sim.

O quadro do Leo lambendo o docinho dele (eu), ganhou umas flores daquelas miudinhas vendidas em armarinhos ao redor, fazendo uma moldura meio sem sentido. As almofadas com as frases, mostrei aqui como foi o processo, super simples.

Estão vendo gente? O amor é brega, anota aí!

Quarto Ana e Leo2

Ao lado da cama, ficam as cômodas, onde guardamos roupas, peças íntimas e alguns jogos de cama. O alce de fita e o “cantinho” da beleza também já deram as caras nas últimas semanas.

Quarto Ana e Leo3

A luminária de lata de leite e cestinho de pão, continua fazendo o maior sucesso com as visitas =)

 

Quarto Ana e Leo4

Quarto Ana e Leo7

Na outra extremidade temos um cabideiro para pendurar bolsas e mochilas, uma arara com nossas roupas, espelho e um outro quadro pintado pelo maridón.

 Quarto Ana e Leo6

No final das contas acho que ficou uma coisa meio kitsch, mas super a nossa cara e seguindo bem o estilo dos outros cômodos.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

11 Comentários

  1. Lindo!! Parabéns!! Adorei as duas cômodas dispostas lado a lado. Também fiz aqui e as minhas roupas ficam em araras também, num recuo e fechei com cortinas enquanto não tenho grana para as tão sonhas portas de correr espelhadas. Mas é assim, vamos nos virando com o que temos por hora!

    Beijos.

  2. A felicidade em ser feliz pelo que temos e com o que temos! Simplicidade!!! Lindo. Minha cama tbm fica disposta assim, em uma pequena parede ao lado da porta… Muito legal!

  3. Bem como eu te vejo sabe,transmite algo de verdade,de usável…Adoro o estilo,ficou show o quarto de vcs!!
    Parabéns pelo blog que ta cada dia mais legal. Bj =]

  4. Ana te sigo e te curto (redundante?) srsr Mas vc parece que adivinha o que nós suas seguidoras fiéis estamos precisando!
    Estou “montando” meu quarto com o Love e simplesmente A.M.E.I. tudo principalmente as cores e o quadro…ah tudo vai! 😉 beijooooo

  5. Muito interessante seu quarto. Não são exatamente as cores que gosto,nem o tipo de decoração,mas tem qualquer coisa de uma hippie culture.E daquilo que tenho lido do seu blog,revela o principal: muita personalidade.
    Abraços

  6. adoreiiiiiiiiiiiiiii os tapetinhos com as iniciais,criativos,baratíssimo e fofo demais…muito legal quando o ambiente tem a cara de quem vive nele…e se o amor é brega…sejamos cada dia mais!!!!!rs bjsssssss

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here