Dividindo cômodos com cortina de corda

Tem um post aqui no blog que é super acessado, escrito há mais de um ano a pedido de uma querida leitora, é o tal do ” Separando ambientes sem construir paredes“.  Pois bem, ontem fui ao shopping e ligada nas decorações das vitrines (Sapatos, bolsas e roupas –> Nem enxergo. Que tipo de mulher eu sou?), encontrei essa “cortina” de cordas grossas e pensei que pode ser uma boa solução para quem tem uma casa mais rústica e precisa fazer aquela fronteira entre um cômodo e outro.

divisoria de cordas

Me parece muito simples, basta somente uma base (Que pode ser até mesmo uma ripa de madeira) com ganchinhos “acoplados”, que também são vendidos separadamente em  armazéns. Nó na ponta da corda preso no tal ganchinho e chorou Bebeu, tá pronto.

divisoria de cordas1

Viu uma “vitrine” com ideia que podemos adaptar nas nossas humildes residências? Manda pra mim? avoqueria@gmail.com

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here