Móvel de quinta: Rack ganha um novo visual retrô (Passo a passo)

Era um móvel desses comprando em loja popular, custou R$299 e ninguém dava nada por ele, coitado.

Só que a Manu e o Igor (Indicamos o blog deles nos links da semana) são tão criativos e donos de uma casa lindamente decorada por eles, que rapidinho mudaram o visual do rack, colocando pezinhos palito e triângulos adesivos na porta:

rack1

rack6

Aqui eles contam tuuudo sobre a transformação e tem passo a passo com fotos e vídeo! Os pezinhos são lá da lojinha.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

  1. Adoro o blog da minha xará!
    Ana, tô pra comprar um kit desses na sua ‘lojeeenha’ faz tempo! Mas tava com medo de não aguentar tb, pq a peça onde eu pretendo instalar é de um móvel antigo, daqueles de madeira maciça e pesa feito chumbo, menina! Deixa eu terminar de organizar uma coisas aqui no apê que eu compro. Vc sabe dizer se tem diferença do vertical pro inclinado? Diferença no sentido de um aguentar mais peso que o outro ou se não tem nada disso.
    Bjão!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here