Inspiração de jardim para uma parede sofrida

Essa semana uma amiga veio aqui em casa e brincou com os pioios fazendo um terrário, uma ótima atividade para as férias das crias ,né? Próxima semana a gente publica o post aqui ensinando pra vocês.

Mas conversa vai conversa vem, olhei pra paredinha ao lado e pensei em um lindo jardim vertical, porque ela está uódoborodó de feia e é logo na cara de quem entra aqui em casa. Olha só que depressão:

cantinho

Inspiração linda para essa paredinha? Já tenho sim.

Confesso que não fico muito animada com materiais reciclados. Usar garrafas, potinhos de iogurte, palletes e uns pneus velhos me parece meio clichê e com cara que não dará certo, mas como sabemos que estamos nesse mundo pra “pagar a língua”, saca aí o jardim dessa escola que coisa mais maravilhosa:

jardim vertical 3

jardim vertical 1

jardim vertical 2 jardim vertical 5 jardim vertical 6 jardim vertical 7 jardim vertical 8

Próximo passo: Guardar os potinhos, garrafas e materiais em potencial =)

As imagens são daqui.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Cara, mandeira crua e tal, até passa, se bem harmonizado dá uma cara rustica, fica mó legal… agora esses vasinhos e esses pneus não né?
    isso é mais feio que xingar a mãe pelas costas hahahaha

  2. Oi Ana , meu sonho é fazer um jardim vertical e uma horta nos fundos de casa.Mas como a casa está em obra , não quero fazer agora.
    Então vou ter paciência e aguardar as inspirações do seu futuro jardim vertical rsrsrsrs Você sempre arrasa. Então vou esperar o desenrolar deste seu jardim, pois , afinal, boas ideias são para serem copiadas.
    Beijos.

  3. Primeira visita no blog e este post pra mim por si só já justificou sua QUALIDADE. Parabéns aos administradores, escritores e toda a galera do blog que trabalha para produzir conteúdo excelente como este!

  4. Ana
    Pneu e recepiente de sabão liquido são “bonitinhos” na escola…
    Três bons vasos com plantas resistentes ao calor, um chãozinho de brita e umas placas redondas de

  5. Ah! Sempre levo rasteira no meio do texto. ..seguindo…

    Placas redondas de cimento para fazer um caminho e uma bossa, duas cadeirinhas ou espreguiçadeiras resistentes ao tempo, dois toucheiros pra fazer companhia ao restante e, voilá! Um cantinho de conversa para noites quentes e contemplação de noites enluaradas…
    Bjks

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here