Móvel de quinta: Criações dos leitores com pés palito

Hoje não temos apenas 1, temos 6 móveis de pra te inspirar, despertar a sua criatividade, expressar essa paixão retrô que existe dentro de você.

Leitores que colocaram a mão na massa e tcharãn: Fizeram um móvel novo e exclusivo e com design assinado por eles mesmos, hahaha.

Preparados para a nossa galeria de lindezas? Vamos lá:

-A mesinha que o marido da Mariah fez pra apoiar a vitrola e os discos:

movelzinho com pés palito casa de criação5

A Marcinha tratou de transformar uns caixotes em criados:

movelzinho com pés palito casa de criação2

A Madame colocou umas meias nos pezinhos, pintou um nicho na parte interna e transformou numa mesinha mega fofa:movelzinho com pés palito casa de criação1

A Miriam pegou um pedaço de madeira que achou na rua e…

movelzinho com pés palito casa de criação6

Sério, para tudo! O que é essa mesa de centro da Erica? Clap, clap, clap, clap <3:

movelzinho com pés palito casa de criação4

O Bruno pegou um móvel que estava ná chón e tacou uns pezinhos nele também:

movelzinho com pés palito casa de criação3

Né lindo tudo isso espalhado pelos 4 cantos do Brasil? Esses foram alguns que encontrei lá no Instagram marcados com a rástegui #avoqueria <3

Ai se tu tá aí sem entender o que eu tenho a ver com essa galera e esses móveis todos, ou porque caiu aqui de paraquedas ou porque sei lá, tá sem tempo de acompanhar muito bem esse humilde bloguénho, te explico: Realizei um dos sonhos da minha vida e hoje em dia “VENDO PÉS PALITO. Sim, hora do auto merchan!

Só passar lá na loja e garantir o seu kit. São3 tamanhos diferentes, retos ou inclinados e com um preço tão bom que duvido tu encontrar em todo o território mundial um investimento tão sensa (De sensacional), hahaha.

E se fizer o seu móvel de quinta já sabe né? Marca a gente no Instagram (avoqueria) ou manda por email que vamos postar por aqui =)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here