Móvel de quinta: Aparador de engradados e pé palito

O movelzim de hoje vem diretamente das páginas da revista Decorar mais por Menos e com item Casa de Criação, cof, cof. Na edição de número 53 o pessoal publicou esse e outros pequenos móveis criados com engradados de bebidas, esse aparador todo descolado ganhou nossos pezinhos palito e ficou uma graça, né gente?

Olha aí uma possibilidade barata, DIY, simples e sustentável =)

movel-de-quinta-engradado-com-pe-palito

Os engradados foram parafusados uns aos outros, reforçados com porcas e arroelas.

Na outra página tem até uma sapateira feita também com os tais engradados, outra ótima dica!

movel-de-quinta-engradado-com-pe-palito2

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Ficou muito legal! Muito pitoresco! Mas acho que para evitar ficar curvado com peso poderia ser feita uma pequena base de madeira ou até mdf, estilo placa mesmo… só pra dar força pro móvel.

  2. Amei a ideia da sapateira! Eu deixo os meus sapatos na caixa e coloco em cima do armário porque não tem outro lugar para colocar e queria muito poder guardar eles de uma maneira melhor, mas não tenho como comprar um móvel só para isso. Pena que os engradados que tinha aqui em casa foram destinados a reciclagem sendo que eu poderia ter reaproveitado eles em casa mesmo!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here