Móveis para quartos pequenos

Não é novidade pra ninguém que nesses últimos anos houve uma constante diminuição da metragem quadrada dos imóveis, estamos vivendo agora em apartamentos tão pequenininhos, que se torna cada vez mais desafiador abrigar todas as necessidades de uma família em espaços tão reduzidos, especialmente nos quartos.

Quem nunca escutou alguém falar “O quarto é tão pequeno que só entra aqui a cama e o guarda-roupa mesmo”. Hahaha, já li muitos emails com esses relatos também. É rir pra não chorar minha gente!

Claro que não é incomum as famílias desejarem mobiliar os seus quartos com armários e camas, mas também com um móvel para TV, uma bancada home office, criados mudos…Faz parte do conforto que a gente busca dentro da nossa casa, e convenhamos, não é nenhum pecado.

E sabe o que vem acontecendo nos últimos tempos para nos adaptarmos a essa situação? Os móveis estão voltando para o modelo antigo, em uma versão mais atual, claro, mas bem a “pegada” do que encontrávamos na casa dos nossos avós: As camas voltaram a ter gavetões inferiores, as sapateiras voltaram a ser muito necessárias, mesinhas laterais e prateleiras menores, e por fim, a adoção de armários suspensos sobre as camas.

Pode até parecer pouco prático ter que subir na cama para acessar o que está guardado ali dentro do armário, mas acredite, se você não possui um quarto extra para utilizar como closet ou se vive num cafofo mini, será imprescindível ocupar este espaço para guardar sua roupa de cama e outras coisas mais…

Como o nosso foco por aqui é sempre mostrar soluções criativas e que cabem no bolso, separei alguns modelos que achei no site da Marabraz, loja super parceira querida desse blog e que percebeu a necessidade do mercado trazendo esses móveis modulados lindos de viver:

_01

Adoro os modelos branquinhos sem muitos detalhes nas portas. Viram que temos opções para quartos de solteiro, para irmãos que dormem juntos e também para quartos de casal?

Visite o site da loja para mais informações e curta a fanpage para ficar ligado em mais dicas!

SELO

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

  1. Na Simone Eletromóveis trabalhamos com essa marca, e outras que também tem modulados! Passa lá pra conhecer, Ana! Fica bem pertinho de você, no centro de Bezerros – PE

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here