Os 5 posts “Casas reais” mais bacanas de 2013

A gente tem mostrado muitas decorações de casas de gente de verdade verdadeira por aqui, principalmente nos últimos meses. Casas brasileiras e casas estrangeiras, sempre marcadas com muita identidade e inspirações. Escolhi 5 delas pra nossa retrospectiva, olha só:

_casasreais

1- Qual é a sua cor? Um ap com toques pink!

_01

Esse ap mostra o pink, mas você pode escolher a sua cor favorita para marcar presença em vários móveis e objetos nos diversos cômodos da casa,  uma boa dica pra harmonizar, integrar e fazer com que os espaços conversem entre si.

2- A “casinha da ilha” dos nossos grandes amigos – Parte 1/Parte 2

_02

Fomos ao RJ em Julho e visitamos a Mari e o João, que moram em uma ilha lá no meio da Barra da Tijuca. Reformaram uma antiga casinha de pescador e nos deixaram fotografar a decoração e toda a delícia desse lugar.

3-  Um mini apartamento super bem resolvido 

_03

Casal e um filho morando em 48 metros quadrados em uma casa super bem organizada e linda? É possível sim.

4- Um lindo apartamento em Salvador 

_04

Diria que esse é um super apartamento lindo de viver, onde a Aline e o Beto com ajuda de ótimos profissionais, deixaram  tudo muito bem decorado. O painel da sala  que mistura madeira de demolição e ladrilhos me ganhou de um jeito…

5- O quitinete mais lindo do Brasil 

_05

Tão pequenino e tão charmoso. Como disse no post original, uma das maiores inspirações desse blog =)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Acho que essas molduras mto coloridas nas fotos acabam poluindo, ficam concorrendo com a imagem. Vc deveria usar algo mais neutro. Bjs!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here