A linda árvore de caixotes da Danusa

Conheci Danusa em São Paulo, naquele encontro no mês de Outubro. Menina gente boa demais, espontânea, querida, criativa, corajosa e das minhas. Além de largar a cidade grande pra morar no interior (Danusa é do RJ e atualmente reside lá em Holambra-SP), ela anda correndo atrás de sonhos. Próximo mês abrirá a Casa Moo, loja online de produtos de decoração e outras coisitas mais (E depois volto aqui pra passar o endereço).

Naquela velha passada de olho pelo “feisse” dou de cara com as fotos da “árvore” de caixotes da minha amiga (Não falei que ele era criativa?) e nas legendas ela contando que não gastou um centavinho sequer pra montá-la, tudo foi reaproveitado do ano passado, só que agora usado de uma outra forma.

Os caixotes foram montados em frente a parede lousa, os enfeites dispostos sobre eles, assim como os vasos com flores vermelhas. Nas pontas de cada caixote, bolas agasalhadas com uma “roupa” quentinha, hahaha. As luzes e as velas dão o charme, e a placa de madeira com a mensagem linda foi a própria Danusa bicha arretada quem fez: Pedaço de madeira, tinta lousa, giz e mensagem leanda “Deixe a sua luz brilhar” em ingrês.

Num tá tudo de lindo?

árvore de caixotes3árvore de caixotes9

árvore de caixotes1 árvore de caixotes2
árvore de caixotes4
árvore de caixotes6 árvore de caixotes8
árvore de caixotes10 árvore de caixotes11

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here