Lanternas de papel para uma ceia mais bonita

Quem acompanha esse blog há algum tempo, sabe que tenho muitos problemas em fazer posts em datas comemorativas, rs. Ideias de natal, ideias de páscoa, ideias de dia das bruxas e por ai vai. É duro admitir e confesso que falo baixinho (e se pudesse escreveria em Arial tamanho 2, de tão baixinho) “Oh meus amados leitores, não contem comigo nesse momento”, daí entro numa depressão moderada e vou sobrevivendo com meus posts até que passe o tal data.

Esse será um desafio a ser superado em 2013, se mais uma vez o mundo não acabar #quen.

Mas eu tinha/tenho que mostrar algo aqui que te inspire, nem que seja um detalhe, né possível!! Será que essa semana terei tempo de cuidar do meu natal e te inspirar no seu? Espero que sim! E se a ideia puder ser usada em outros momentos ou usada o ano inteiro na sua casa? Melhor ainda.

Busquei algumas boas ideias pra fazer na minha noite de natal, e foi então que encontrei esses saquinhos de papel transformados em “lanternas de mesa”, pra deixar a decor da sua ceia mais bonita.

E convenhamos que é lindo pra usar em qualquer ocasião especial ne??? Vale até colocar no quarto para uma noite tórrida de amor

Tá se perguntando como fazer?? Facinho. Como aqui no Brasil não encontramos esses saquinhos lindos facilmente, podemos usar um papel de presente mais fininho (Dica: Lojas Americanas aqui no interior tem cada um lindo, aí na sua cidade deve ter também), então você primeiro faz os saquinhos e depois parte para o segundo estágio, que será cortar e decorar com furadores fofos, esses sim, vendidos em qualquer papelaria.

Diz ai se não é uma graça? Vamos fazer um janta lindo à luz de velas?

Imagens lindas do blog Actitud y Alegría  (ótimo por sinal).

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Oi, Ana! Conheci seu blog ontem e estou achando tudo lindo. Estou de mudança e cheia de ideias para casa nova e acabei parando aqui. To querendo reformar um criado-mudo e queria tanto papel contact. Também sou de Pernambuco.

    Você sabe onde podemos encontrar papel contact estampado em Recife? Eu não faço ideia!

    Beijo e parabéns pelo blog.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here