Cabeceira toda iluminada

Já começaram a fazer o estoque de luzinhas de natal??? São tantas ideias que vão surgindo ao longo do ano, que você vai precisar! E olha só mais uma inspiração genial para uma cabeceira de cama original e iluminada:

Dizem que o macete é começar marcando a altura do telhado no ponto central da cama, depois fazer o desenho da casinha com fita adesiva, colocar os preguinhos nos vértices e usar o pisca de LED. Aqui tem mais detalhes =)

Aaaah, na parede branca não vai ter um efeito muito bonito ne? Então escolha uma cor mais escura, sem medo.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

  1. Ficou lindo! Não tenho cabeceira, então acho que aproveitarei a ideia rs! Hoje, minhas luzinhas estão ao redor da TV. Quem sabe pós-Natal elas não se mudem de lugar, né 😉

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here