Joias Riviera: a melhor maneira de brilhar

Elegantes, versáteis e atemporais, as peças em riviera diamante são fundamentais para dar aquele brilho especial em diferentes ocasiões, desde um almoço em família até uma balada no final de semana com as amigas.

As joias rivieras podem ser encontradas em diversas cores, cravejadas com pedras brilhantes alinhadas uma ao lado da outra. Esse acessório feminino é perfeito para criar os mais belos looks, não importa qual seja a proposta, dando um toque especial de sofisticação até nas produções mais simples.

Quer saber mais sobre essa peça que faz tanto sucesso entre as mulheres e como usá-la em suas composições? Então continue lendo!

Um toque especial na joia

Não tem como não se encantar pelo diamante. Ele pode ser encontrado em vários tipos de lapidações nas joias, como oval, cushion, navete e mais. Cada joia de diamante tem o seu significado, tanto que ele se tornou um presente indispensável para ocasiões muito importantes, como um casamento ou formatura, como forma de demonstrar o valor do carinho que você sente pela pessoa.

Nas joias riviera, o diamante se torna ainda mais especial por combinar a pedra mais preciosa com o modelo de joia mais desejado pelas mulheres.

 uma riviera. Além de ser uma peça versátil e atemporal, a joia é uma joia nada óbvia que cria as melhores combinações com diversos tipos de acessórios.

Ela cai super bem com pulseiras simples e delicadas ou colares longos e finos. Se você procura criar uma composição colorida e descolada, vale a pena investir nas peças em riviera de diamantes, rubis ou esmeraldas, por exemplo. Mas se você quer destacar apenas a joia, elas dão seu nome sozinhas no pulso ou no pescoço.

Percebeu como as rivieras são ótimas adições a qualquer coleção de joias, independente do seu estilo? Sua sofisticação é inigualável e você brilha por onde passa!

Agora que você conheceu um pouco mais sobre essa joia que é um clássico da moda feminina, envie essa matéria para uma amiga que também ama acessórios e continue acompanhando o nosso blog para saber mais sobre dicas de moda.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here