Uma apaixonante cafeteria em Estocolmo com inspiração cubana

Meu sonho de empreendedora é ter um bistrô/livraria/loja em um endereço charmoso com uma decoração linda de viver. Enquanto isso não acontece, vamos aqui se inspirando e suspirando com lugares igualmente idealizados para encantar seus clientes.

Tons quentes de amarelo e pêssego, verde e uma quantidade generosa de luz natural lembram ambientes exóticos, onde alimentos coloridos e de sabor doce se misturam naturalmente com o ambiente. Somando-se ao clima, elementos de design como prateleiras, arcos e pisos em xadrez pintados, inspirados na estética cubana.

Uma luz amarelinha clara envolve o interior, lembrando o efeito de uma lente sépia, fazendo com que os visitantes se tornem parte de um filme antigo. O conceito de um ambiente onde o tempo parece que parou é ainda mais aprimorado pelos sutis detalhes vintage.

Imagens cortesia de ASKA . Fotografia de Mikael Lundblad

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here