Ideias para um simples escorredor de massas

Lembro bem que na casa da minha vó tinha um escorredor de massa desse estilo redondinho, e certo dia, houve uma briga feia entre primos porque todos queriam colocar o escorredor na cabeça ao mesmo tempo, tipo Menino Maluquinho.

Mila, irmã de vovó e nossa cozinheira oficial, sorria com a confusão: “Mas vocês não tem o que fazer criançada? Vão brincar longe da minha cozinha!”

Talvez, se naquele época tivéssemos interesse em inventar novas coisas para os utesílios da Miloca, que não fosse um mero chapéu, a briga seria bem mais séria.

escorredores
Dá pra fazer luminárias e porta vela, assim como vaso para as plantas, estejam elas numa mesinha ou penduradas. Dá  também para criar um penduricalho para escutar o barulhinho do vento e tem quem crie até um relógio!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Tenho uma luminária com escorredor de massa, colher e escumadeira na cozinha! É linda!
    Adoro as dicas e posts do blog! Acompanho diariamente!
    Parabéns pelo trabalho!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here