Cordões coloridos e parede de pixels #cataploft

Anota aí: Vou fazer!

Talvez uma versão menor, talvez na forma de “cortina” para a minha área de serviço, talvez misture luzes ou galhos secos. Vamos aguardar a nova ruiva do pedaço colocar as mãozinhas pra trabalhar.

lã6

A decoração foi feita para um chá de bebê, e como ainda não sabiam o sexo da criança, apostaram nas cores sem medo de ser feliz. Cordões coloridos para tudo que é lado!

Dizem que esse painel que simula pixels é todo de papel (cartolina), tô pra morrer com essa outra ideia também, já quero.

No mais, tudo é inspiração nesse “festinha”

lã2

lã3

lã4

lã5

lã7

lã8

Mais fotos aqui.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Para, Ana! Essa parede de pixels é demais! Acabou de resolver um problema de um dos quartos aqui de casa! Agora só falta descobrir como fazer… arranja um modelo aí pra gente baixar! Pede pra Anne! hahahah Beijosss

  2. ADOREI esses cordões, tipo assim, MUITO! Gata, aproveitei a visita e li as postagens que perdi e quero te parabenizar por estar levando à sério suas metas para 2013. E sempre bate aquela invejinha branca qdo leio q alguém, com um pouco mais de 18 anos, aprendeu a dirigir. Tirei minha habilitação aos 18 e até, já tenho 35, ainda n dirijo. mesmo assim procuro sempre manter minha carteira em dia, para qdo precisar… balela, o medo n me deixa 🙁

  3. Acho que dá uma ideia de lustre bacana misturar lâmpadas e novelos. Só tem que tomar cuidado para a instalação elétrica ficar bem protegidinha e a lâmpada não esquentar demais, senão corre o risco de um curto-circuito.

    Se joga nas ideias, Gilda!

    Beijos e sucesso!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here