Faça a sua própria porta listrada

Qualquer ser humano que já investiu pelo menos meia horinha no Pinterest com certeza se deparou com algumas portas lindamente listradas nas mais diversas cores.

porta pinterest 1

Como eu sou uma pessoa que não fica apenas 30 minutos por lá, acabei sendo contaminada pelo efeito embelezador que as listras exercem nas portas e tive que fazer uma para chamar de minha. Simplesmente eu não estava mais conseguindo viver sem uma porta listrada em meu lar!

A porta escolhida foi aquela que mais chama atenção e fica lá no funco do corredor principal do meu AP, oh só:

posrta listrada antes

Depois de tomar algumas outras decisões (como qual o tamanho da listra, qual tipo de tinta eu ia usar, qual cor eu iria escolher etc) fui até a loja e comprei o que precisava. Infelizmente o local só tinha tinta a base de óleo e como eu sou muito ansiosa pra ver as coisas acontecendo, comprei essa mesmo. ERRO FATAL EM MINHA VIDA! Quanta sujeira INTIRÁVEL essa tinta faz, hahaha!

Gravei todo o processo, que você pode conferir assistindo o vídeo abaixo. Tem bastante dicas pra quem não é tão experiente assim, mas quer se arriscar 😉

E como eu sei que vocês amam um antes e depois, assim como eu, oh só que belezinha. Mudou completamente a cara do meu corredor:

porta pinterest Antes e Depois

Agora vou contaminar vocês com essas inspirações:

porta listrada porta listrada porta listrada porta listrada porta listrada porta listrada porta listrada

Dá ou não dá pra fazer amanhã?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here