Eat-me!

As peças de porcelana são da designer Tina Tsang, que após trabalhar na criação de lingerie, partiu para produção dessas belezuras vendidas na Undergrowth. Lindo e ousado não é mesmo? Imagine só,  em uma noite caliente ai no seu cafofo, você servir uma sobremesa pro maridão naquela primeira taça? Muito Hot! Hahaha.

Todas as peças são produzidas à mão, trabalho maravilhoso! Quem quiser conhecer um pouco mais da artista, uma pequena entrevista aqui.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Lindíssimas as peças, bem irreverentes. É sempre bacana ver estas novas invenções de designers… Tanta coisa divertida e bonita sai daquelas cabeças inventivas! Hehe

    Beijos

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here