Súplicas!!!

Olha gente, eu bem que tentei…mas nada!Pedi ajuda aos universitários e tudo mais, mas nada. Portanto, eu peço para que todos vocês que acompanham o blog pelo reader, que assinem novamente o nosso feed, clicando aqui. Não sei se existe alguma maneira de importar os assinantes do feed antigo para o novo (os dois são do Feedburner) alguem sabe??

E para aqueles que estou falando grego, irei fazer um post bonitinho explicando o que é esse tal de Reader e Feed ok? De qualquer forma, se quiser simplificar a coisa e começar a receber nossos posts por email, é só colocar seu email no “retangulo” aqui ao lado (na barra lateral, abaixo da minha foto) e confirmar com uma mensagem que chegará em sua caixa de entrada.

Para as amigas e amigos blogueiros, peço que atualize o nosso endereço no blogroll, porque a angústia que bate no meu peito quando entro no blog de vocês e vejo aquela última postagem “3 semanas atrás” é de secar meu leite viu? Aproveitem e me avisem, pra que eu possa linka-los aqui também ta?

Agora avisa a essa sua colega de trabalho, a vizinha, aos seus seguidores do twitter, as amigas do peito e a toda família, toda essa novidade??? “Brigada” viu gente, vocês são “gente boa demais”, snif. Beijos

Update: A minha designer e programadora @annepires (boapácacete), conseguiu fazer com que o feed antigo atualizasse, portanto, confira se você já começou a receber as últimas atualizações ok? Quem já assinou o novo, sem problemas, continuará recebendo normalmente =)   Ja já post novo saindo do forno.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

8 Comentários

  1. Que engraçado kkkk não precisei mudar nada no reader, pois hoje finalmente voltou a funcionar…..
    LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA.

    Beijos,

    Cris

  2. Oi Ana! =)
    Bem que estranhei que eu não estava mais recebendo os feeds… Nem me toquei que precisava mudar!

    Enfim, seu link já está devidamente atualizado lá no nosso blogroll 🙂

    Beijos! E boa sorte com as novas adaptações do blog novo!

  3. oie ana!
    não conhecia o seu blog, mas vim parar aqui por uma indicação no facebook! muito fofo tudo por aqui! espero que o pessoal volte a assinar o feed! com o tempo, os leitores antigos acabam aparecendo de novo! é sempre assim, não se preocupa! 😉
    beijos!

  4. Oi Aninha, pensei que estavas de férias. Só hoje rcebi os feeds e percebi que estavas com problemas. Mas não faz mal, já está tudo resolvido e teu link já esta atualizado. Continuas ótima. Amei de paixão o post sobre a Karim Rashid. Se queremos ver coisas inéditas é só acessar teu blog. Parabéns. Beijos no coração
    Lili

  5. Oi, Aninha!

    Pois é, nem deu pra sentir que seus feeds tinham mudado. No meu Google Reader continua tudo a mesma coisa.

    Aliás, se quiser, fiz um post completinho sobre o Google Reader aqui. Você eu deixo copiar! =)

    Beijos e sucesso!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here