E começa um novo ano e um novo blog…

Print

Venho falando há algumas semanas sobre as mudanças no blog e agora é pra valer! Vamos começar o ano com muitas novidades e coisas boas por aqui.

Agora terei mais tempo de me dedicar e trazer posts diários, assim como mostrar mais “passo a passo” e as mudanças e peripécias que eu for aprontando aqui em casa, sei que vocês gostam. 

Também teremos os nossos colunistas:

Andressa Rangel (A Dedéu) – Minha conterrânea, arquiteta, gente como a gente. Ela comandará a coluna “Legal pra Dedéu”, sempre nos mostrando coisas bacanas para fazermos na decoração, e achados legais que encontrar pela cidade. Escreve e fotografa lindamente no Maria Mole. 

Anne Pires – A pessoa que mora no lado esquerdo do meu peito, rs. Assumirá a coluna “De-Coração de papel”. Ela é designer e todos os meses estará disponibilizando downloads, para nos ajudar a organizar, decorar e mimar a nossa casa.

Leonardo Climaco – Esse é o meu amor, o cara. Ele escreverá com mais frequência aqui no blog porque simplesmente é meu escravo sexual, intelectual e criativo…hahaha. Parei! O Leo vai escrever duas colunas: “O homem da casa” e “Interiores”.

Mazes Coen – Outro querido que poderia escrever um livro de tão sensível e adorável. No “Reflexões na varanda” ele vai trazer um pouco de calmaria e amor numa leitura gostosa sobre família, casa e dia a dia.

Agora falado um pouco das mudanças visuais…Viram como o blog tá mais clarinho e limpo? Ainda estamos organizando as páginas e menus, faltam os últimos ajustes. Anne fez isso tudo exatamente como eu pensei e planejei, cuidando de todos os desenhos, detalhes, programação e layout. Como não recomendar o trabalho dessa danada né? Anne estará finalizando o site dela essa semana (Parou o dela pra fazer o meu, é amor?), mas quem quiser fazer projetos personalizados, que vai de papelaria para festas, ilustrações das pessoas amadas a  blogs e sites, eu super recomendo o trabalho da moça, que é só talento e já está com a agenda aberta para os primeiros meses do ano.

Anne Pires – Site/Fanpage

email: anne@annepires.com.br

É isso meus curicos. Vinha preparando todo um discurso para esse primeiro post mas é muita emoção (hahaha, muito besta eu). Me sinto em cima do palco falando para vocês com as bochechas vermelhas. Melhor começar pra valer e irmos descobrindo juntos essa nova fase. Uma coisa eu garanto: A essência continuará a mesma, só amor e chamego dessa que vos escreve, uhuu! Segunda eu volto, com tudo!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

36 Comentários

  1. Coisa mais linda!!! Deu pra sentir q foi tudo pensado com carinho! O bom é q a sensação de aconchego, de estar visitando a casa de uma amiga, permanece!
    Que venha 2013 e que blog tenha vida longa e próspera!!! Beijinhos no coração!

  2. Ana, ficou uma graça! E fiquei feliz em saber que a Andressa vai dar pitacos por aqui junto com esta galera animada. Parabéns por reunir toda esse povo lindo, viu? Beijão!

  3. Uhuuuuuuuuu!!!Parabéns pela Casa nova!Muitolinda, muito tudo! Muito amor mesmo! A gente sente e gosta muthoooo! Beijos, amore!

  4. Privilegiada eu, em presenciar esse momento especial, uma conquista merecida. Parabéns a todos que lindamente encantam através dessa casa de vó tão amada e aconchegante de se estar. Essa é a casa que gosto de visitar quando estou com a mente cheia, precisando ficar um pouquinho comigo mesma e renovar as energias.
    Tô sozinha? venho pra cá. Tô chateada, aperreada, triste…alegre? venho pra cá. Entro sem bater, vou a todos os cômodos(sala,quarto,cozinha,varanda,quintal, deito ando, pulo(vibro de alegria com certos post), choro com outros, sinto falta de outros, me completo com outros. Aqui tem vida, lembranças, poesia, valores, família, tudo que gosto. Tem até lojas que posso visitar e anúncios pra olhar, é mais que uma casa é um shopping, uma sala de terapia com psicólogo e tudo(reflexões com Mazes Coen). Ganho presentes(download com Anne Pires), experiências com Ana Medeiros(muito amor e transparência em seus relatos)no mundo falso e plástico que vivemos hoje, encontrar pessoas(transparente) como ela é muito difícil.E ainda terei a oportunidade de conhecer mais post dos colunistas Leonardo Clímaco e Andressa Rangel que por fazer parte dessa casa devem ser tão especiais quanto. Bom se eu fosse ficar falando desse meu segundo lar, ficaria aqui horas e horas, pois AMO MUITO. Casa pintada, casa decorada, cheirinho de novo. Quem não gosta? É assim que está acasaqueaminhavoqueria.

  5. Ana, sou sua fã, parabéns viu!
    Seus posts e seu jeito é uma alegria de ver. Que 2013 seja um ano repleto de alegrias e conquistas pra você, sua família e o blog.
    Adoro passear por aqui, você é cativante.
    Adorei o novo layout e as novidades, parabéns e sucessoooo…
    Bjão, tô feliz por você!

  6. Já acompanho o blog há algum tempo, cerca de um ano, mas nunca deixei um comentário 🙁 Agora não poderia deixar de elogiar o “upgrade”do ACQMVQ, o que era bom ainda melhor 🙂 Mal posso esperar pelos novos posts! Parabéns!!!

  7. Entrei no blog ontem depois de um tempo e meu deus, que diferença. Ele era um fofo antes, mas agora tá muito lindo e bem profissional. Mal posso esperar por esse ano novo por aqui. Sinto que vai ser sensacional. Boa sorte, Ana e bem vindos a todos os colaboradores. 🙂

  8. Oi Ana!!

    Acompanho o ACQMVQ a muito tempo, mas nunca tinha comentado. Talvez por preguiça (é mais cômodo ler os comentários dos outros :o) ou timidez, sei lá! Mas isso não significa que não tenha curtido suas postagens. Pelo contrário! Fico aguardando ansiosa por elas!!! E são elas que me inspiram aqui em minha casa amazonense (moro em Manaus). Por isso, aproveito a data de hoje, para parabenizar pelo blog mais lindo e aconchegante que já visitei nesse mundão virtual!! Obrigada por todas as dicas, pela simplicidade, objetividade e criatividade em suas postagens! Desejo muito sucesso para o novo ACQMVQ! abçs

  9. Olá Ana! Ainda não havia comentado em seu blog, mas o leio TODOS os dias! Me emociono e encanto a cada nova postagem, pelo amor e delicadeza com que escreve. Parabéns por essa nova etapa! Grande abraço.
    Luciana

  10. Parabens, pela nova casa . casa de vó nunca tive uma , entao obrigada por partilhar tua familia com a gente , aprendi muito contigo ,e ate aprendi a gostar do Vinico ,dá licença de chama-lo assim. Boas vindas aos novos integrantes .Te sigo há mais de ano mas nunca comentei ,hoje me senti na obrigação de comentar. Valeu, obrigada por tudo . pelas dicas. Um bjo em tua alma iluminada , Rio Grande (RS), do finzinho do brasil ,bjosa

  11. Ana, começa logo esse ACQMVQ 2013 que eu tô com saudade de mais posts e de sua atenção! Hahaha

    Tá lindo o layout, e tô super ansiosa pra ver os colunistas…mas não esqueça da gente, flor, anônimos que nem sempre comentam mas que te adoram =)

    Bjo bjo

  12. Aninha querida,amo a casa da vó, e amei tbm todas as novidades! Adoro seu jeito de escrever pra nóis fia. Feliz 2013 pra vc ,léo(o cara)e seus fofos colaboradores! Que DEUS continue iluminando essas fatasticas cabecinhas.bjs!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here