
Arquitetos transformam casa com risco de desabamento em SP (Ficou incrível)
Por meio de uma estrutura com blocos aparentes, a obra foi pensada com sala, lavabo, cozinha, área de serviço, suíte e uma pequena horta. A arquitetura da casa tem características contemporâneas, com um pátio interno que conecta a sala aos quartos.
O local foi projetado para ser bem ventilado e com iluminação natural, mostrando que soluções inteligentes podem ser viáveis para ajudar famílias de baixa renda.
Quando o riso doi (Um tapa, um…pá!)
Não somos a única fonte de felicidade de uma pessoa. Ela foi feliz antes de nos conhecer e será também depois. Esta noção salva casamentos, elimina restrições e chantagens, acentua o livre-arbítrio, valoriza a relação.
Não é que ela está comigo porque não consegue ser feliz longe, é que, mesmo podendo ser feliz longe, ainda é mais feliz comigo.
…Maturidade é ser indispensável justamente por deixar a porta aberta.
A síndrome do Pequeno Príncipe e o desespero de uma geração emocionalmente doentia (Só eu concordo com esse texto?)
Assim acaba a história. Triste. Triste porque o principezinho só conseguiu ficar em “paz e feliz” quando a flor estava ali diante dele intacta sem poder ser quem ela é. Triste porque o menino só conseguiu se sentir seguro quando pensou que poderia controlar a flor. Triste porque essa história fala sobre nós e a crise nos relacionamentos que assola nossa geração. Nós estamos doentes.
Casal alemão cria site igual ao Airbnb para abrigar refugiados (Sen-sa-ci-o-nal)
O que era uma boa ação virou o projeto chamado Flüchtlinge Willkommen (Bem-vindo Refugiados), plataforma online que une refugiados a pessoas dispostas a recebê-los nas suas casas.
O sucesso do site foi é tão grande que os fundadores já receberam proposta para estenderem a plataforma para países como Grécia, Portugal, Reino Unido entre outros.
Como fazer uma guirlanda de flores (Texto em inglês, mas as fotos explicam bem)
thank you
حراج السيارات
Amei os textos. Cada um mais bacana que o outro.
Ser feliz sem depender do outro. Acho isso tão importante!!
E o site para abrigar os refugiados! Que ideia boa.
A casa mais em conta: exemplo a ser seguido.
Boa semana. Bjs
Não, Ana. Você não é a única que concorda com o texto sobre a síndrome do pequeno príncipe. Tamo juntas!