Dia de vender meu peixe

Aí tem um monte de gente que ainda não sabe da Casa de Criação, cês acreditam? Pois então pra quem tá chegando agora, há 4 meses atrás, no dia 4 de Novembro pra ser mais específica, anunciávamos aqui no blog  o nascimento da nossa lojinha, naquele post onde mostramos como aplicar os nossos adesivos de azulejos hidráulicos na parede da cozinha.

Surpreendentemente recebemos uma enxurrada de pedidos no mesmo dia e tivemos a certeza de que o nosso “plano” que vínhamos planejando há meeeses, daria certo se colocássemos em prática o quanto antes. Arregaçamos as mangas e seguimos nosso objetivo: Criar novos produtos feitos por nós (Aqui a graça é essa, que seja um produto “handmade”, totalmente exclusivo) e fazer boas parcerias com pessoas talentosas e queridas.

Hoje temos além dos adesivos de azulejos hidráulicos, dois outros tipos: O Português e o Pop. Uma coleção linda de pôsteres em parceria com a escritora Cris Lisbôa, outros dois pôsteres ilustrados pela Anne Pires e maia alguns por nós dois (eu e o Leo). Tem também a lousa diálogo e o porta-chaves iluminado, além do outro porta-chaves em parceria com o Ivan Borges, artista reconhecido internacionalmente. Ah, falando em xilogravuras, temos o kit de azulejos que até saiu na revista Minha Casa (Ó que massa!), do J. Miguel, outro membro da famosa família “Borges”. Sem esquecer do queridinho painel luminoso de coração (Maio tá aí, mês das mães, imagina presentear a sua com um desses? Falo nada…).

frete_gratis150b

Essa semana lançamos mais um produto feito por nós. Lembram do trio de casinha no quarto dos pioios?

_NOVIDADES2

Temos essas opções de cores, ou então, sem cor nenhuma, só com fundo preparador (primer) pra você pintar com as cores que quiser =) Pra encomendar, só chegar aqui.

Recebemos também molduras para os pôsteres, ou seja, já te enviaremos o quadrinho pronto!

_NOVIDADES

E tô faladeira mesmo, preciso vender meu peixe e também te contar a melhor novidade disso tudo:

frete_gratis

Opção de frete PAC. Promoção válida até dia 13/04/2014

Agora chega de conversa e faz uma visitinha por lá? Queremos saber também suas ideias, coisas que você viu aqui em casa ou no blog e gostaria de ter aí na sua casa. Já posso te adiantar que estamos atendendo alguns pedidos e novos produtos entrarão ainda nesse primeiro semestre na Casa de Criação.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Olá ! Qual o peso das casinhas de madeira? Sabe se é possível prender na parede com velcro ? Não gosto de furar parede… Aliás podia vir essa observação nos produtos que são possíveis utilizar o velcro.
    No quadro de avisos poderia fazer um upgrade e possibilitar uso de imã também.
    Parabéns pela loja e pelo blog. Adoro todos. Queria ter a habilidade de montar todo o quarto como vocês fizerem no quarto do seus filhos
    abs,

  2. Ana, querida, faz tanto tempo que seu blog me inspira! Adoro cada detalhe cheio de capricho!

    Vc sabe algum site onde podemos fazer download de gravuras para quadros?

    Beijão, sucesso!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here