Diário do meu tempo livre: Detalhes são importantes – Guirlanda de feltro

Se eu disser que fiquei quietinha até o fim da minha gravidez, estarei mentindo. Trabalhei, cuidei da casa, tentei manter a minha rotina com o Vinícius, e como não poderia deixar de ser, ajudei o Leo nos preparativos do quarto das crianças.

Olhei pra paredinha do painel da tv e achei mesmo que estava faltando um “quê a mais”, e foi aí que decidi fazer uma guirlanda usando feltros que já tinha em casa, usando meu tempo livre da semana, rs:

_BANNER_PASSO_A_PASSO

Super simples e você nem precisa de uma máquina de costura, olha só:

_PASSO_A_PASSO_BANDEIROLAS

Pra finalizar, como o feltro “pende” um pouquinho pra frente por causa do peso, arrematei com fita crepe. O resultado final ficou bem bacana e fez toda diferença, diz aê:

_PASSO_A_PASSO_RESULTADO

 

Este post faz parte da parceria entre o ACQMVQ, Brastemp e Finish. Como agora tenho uma máquina lava-louças, e portanto, não preciso mais lavar a louça na mão, tenho mais tempo para me dedicar a fazer atividades legais, tanto individuais como em minha família. Você verá aqui a cada semana, um diário de como ando aproveitando o meu tempo livre.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. Eu tô pensando em fazer algo do tipo nas minhas Bodas de Papel. Obrigada pela dica!!

    E essa mão rechonchudinha que dá vontade de morder!! rrsrsrs

    Bjus
    Ju

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here