Decoração de apartamento de 157m² cheio de detalhes e coleções

Mais um projeto pra te inspirar, com detalhes e soluções ótimas. Confesso que estou com inveja dos vasos com rolhas, agora que sou uma tomadora oficial de vinhos, hehehe. Será que eles já tomaram isso tudo, gente? <3

Vamos lá…

Com acabamentos antigos e layout que não atendia a família, um casal sem filhos, o apartamento antiquado, localizado na zona oeste de São Paulo, precisava passar por uma reforma radical. Tarefa que coube a arquiteta Ana Yoshida, que transformou os principais ambientes do apartamento de 157 m², em um projeto que abrange a sala de jantar, living, hall de entrada, adega e quarto do casal.

As salas ganharam novos móveis, mais modernos, e um novo layout que privilegia a interação. As coleções de objetos e de carrinhos, trazidas de viagens e expedições feitas pelos proprietários, apaixonados por viajar e explorar o mundo, ganharam um móvel somente para elas, se tornando assim a atração do living. Até lugar para guarda-chuvas e plantinhas a marcenaria privilegiou tudo, devidamente desenhado por Ana Yoshida e sua equipe.

   

Ana Yoshida Arquitetura e Interiores
Av. Morumbi, 1660, Jardim Guedala
(11) 3477-7326
www.anayoshida.com.br

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here