De pernambucana para Pernambucanas: Guia de decoração e uma experiência e tanto

É toda cheia de orgulho e satisfação, que estou representando a linha Encantos, na campanha da Pernambucanas. A coleção é linda, florida e delicada: Jogos de cama, toalhas, tapetes, capas de sofá, almofadas, cortinas, aventais de cozinha e muitos outros produtos que tenho certeza que, quem curte o estilo do meu blog, também vai se apaixonar. As minhas amigas blogueiras, Thalita, do Casa de Colorir e Viviane, do Dcoração, também estão nessa comigo falando de outros dois estilos, Mediterrâneo e o Metrópole.

O mais legal desse trabalho foi que pudemos nos jogar de cabeça e com muita liberdade e demos as nossas dicas no Guia de Decoração, já disponível nas lojas e no site. Então para quem gosta de um ambiente romântico, suave e com muito encanto, não pode deixar de dar uma olhada, porque o Guia está lindoooo de viver e super bem produzido.

E pra mostrar pra você que ficou tudo mesmo a minha cara e a sua, claro que não abrimos mão dos nossos passo a passos que tanto amamos! Pois é, cada blogueira produziu três tutoriais bem bacanas, que também estão disponíveis no site. Escolhi fazer uma mesinha de MDF, uns prendedores de guardanapo e transformei também uma gaveta velha em nicho de parede (que acabou virando esse cantinho ai da foto no meu corredor).

Então venha fazer uma visita e assistir o vídeo que gravamos pra você (Eu com toda a minha desenvoltura em frente as câmaras, hahaha, essa parte eu conto com mais detalhes nas redes sociais) e não deixe de passar na Pernambucanas para conferir tudo de perto e renovar aquele cantinho da casa que você adora receber os amigos, confraternizar com a família ou relaxar depois de um dia cansativo =)

PS: Vovó muito orgulhosa nesse momento, afinal de contas, ela acompanhou o crescimento da Pernambucanas e sempre foi cliente fiel.

Esse post é um publieditorial.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

13 Comentários

  1. Ah Ana fico muito feliz pelo reconhecimento do blog! Não só as ideias do blog, mas você, traz muita inspiração para nós leitores, com essa alegria de viver sempre, e colocando amor em tudo que faz! Parabéns!

    Beijos! =)

  2. É muito bacana você admirar um blog há um tempão como eu admiro o seu e de repente receber um catálogo da Pernambucanas em casa com sua foto estampada …. muito legal, e muito chique também! Parabéns e sucesso sempre!!! Adorei!

  3. Oi, Aninha!

    Você sabe se a Pernambucanas vende online? É que aqui em Brasília não tem e estou louquinha na sua coleção.

    Aliás, como faço para conseguir uma revista da loja? Quero tudo!

    Beijos e sucesso!!!

  4. Olá Ana, me chamo Messias e sou Pernambucana de Surubim, Adoro o seu blog, principalmente que sou apaixonada por decoração. Sou casada com um marido maravilhoso e tenho um filho lindo de dois anos, sempre que tenho tempo dou uma espiada nas suas postagens, até a próxima.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here