Dando uma organizada na estante de livros

Um dos posts mais acessados do blog ainda é sobre a nossa estante de livros que fizemos com OSB com menos de R$120,00 dinheiros. Ela é super útil, tem um efeito incrível no nosso corredor e serve não só para a sua real finalidade (guardar alguns de nossos livros), como também virou um “depósito” de pequenas tranqueiras do dia a dia.  Sim, tava uma zona. Caixa de cotonetes, embalagem vazia de suco, moedas, chaves, perfume e até uma flanela, socorro!!!!

Aqui o ANTES (A foto tá bem ruinzinha, esse é um lugar super escuro da casa):

antes

Resolvemos tirar tudo do lugar, reorganizar e trocar uns objetos decorativos por outros. Cenas da faxina? Temos sim! Aproveitamos pra gravar um videozinho pro Youtube, também tirando a poeira imensa que estava por lá. Aperta o play.

Aviso logo: Quem acompanha o blog, se inscreve  no nosso canal porque estamos voltando com tudo.

Aqui fotos do resultado final (Gritos em coro de óóóóóóóóóóó). Só faltou mesmo uma plaquinha de “Leve a sua tranqueira pra bem longe”, mas estamos de olho, hahaha.

organizando-a-estante-de-livros1

organizando-a-estante-de-livros2

organizando-a-estante-de-livros4

organizando-a-estante-de-livros5

organizando-a-estante-de-livros6

 

organizando-a-estante-de-livros3

organizando-a-estante-de-livros7

organizando-a-estante-de-livros8

Organizar uma parte da casa é muito parecido com fazer as unhas dos pés né? Um alívio e um peso que a gente tira de cima da gente, rs.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Ficou bem bacana a organização, porém 2 detalhes me chamaram a atenção: o 1º e bem mais importante são as fotos e o maravilhoso porta retrato em forma de kombi. Seus filhos são lindos e dentro de qualquer imagem capturada eles ficarão assim (lindos) sempre. O 2º detalhe são as miniaturas de cadeiras bem embaixo da estante. São fofas!!!! Vc pode indicar o lugar onde foram comprados estes objetos?
    Um grande abraço e sucesso sempre… o site de vcs é uma delícia

  2. Olá, Ana
    Ficou tão bonita esta estante.
    Como é bom sair do comum. O bom é que espaços sobre os ‘cubos’ também foram usados. E não ficou exato. Ficou perfeito por ser imperfeito.
    Um abraço.

  3. Ana, ficou linda a estante rearrumada!! Mas nos conte, por favor, de onde são os bonequinhos prateados?? Esses que estão na frente dos livros?

  4. Ficou bem bacana!! Vc tem alguma dica para esconder livros velhos e com carinha feia na estante? eu não tenho outro lugar para guardar e preciso deles… o problema é que esteticamente não fica legal…

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here