A versatilidade dos aparadores

Versatilidade é a palavra da vez na decoração, e por isso andamos falando de móveis que possam assumir várias funções dentro das nossas casas. Lembram do armário multiuso? Essa semana vamos falar do aparador, esse lindo que pode ser coadjuvante ou protagonista em qualquer ambiente. Quer conferir?

01_NO_ESTAR

Aqui ele reina. É na sala de estar que esse movelzinho se sente em casa. Puxa na memoria aí e você vai perceber que em 10 casas que você já visitou, umas 7 possuem um aparador ali naquele cantinho ou na entrada desse cômodo. Ótimo para colocar um arranjo de flores, porta-retratos, livros, velas, revistas…

02_NO_JANTAR

No jantar ele assume dupla função: No dia a dia pode abrigar coleções, objetos e vasos. Vai oferecer um almoço ou jantar?  Será indispensável para apoiar os pratos, bebidas ou sobremesas. Mil pontos pra ele, haha.

03_NO_ESCRITÓRIO

Agora não venha me dizer que você nunca pensou nele ali do seu ladinho enquanto trabalha home office. Como geralmente são bem estreitos, é uma boa alternativa pra quem não tem muito espaço para armários em casa, nem quem entulhar a mesa de trabalho. Dá pra organizar pastas de arquivos e outros materiais de escritório em caixas.

04_NO_QUARTO

Já no quarto ele pode ser bem útil pra apoiar seus livros e uma luminária para uma leitura antes de dormir. Que tal como uma penteadeira, abrigando um espelho bacana, bandejas com perfumes e maquiagens? Escolha os modelos abertos pra colocar um puff lindão, como esse da foto acima.

Todos os aparadores apresentados nesse post, são da queridinha Marabraz.

Agora conta pra gente: Como você usa o aparador na sua casa ou como pretende usá-lo depois que adquirir um? Fotografa e usa a hashtag #meuaparadorquerido #avoqueria lá no Instagram e vamos compartilhar ideias? Contamos com vocês =)

SELO-marabraz

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here