A cozinha bacanuda da minha nova casa

Há 5 meses eu tenho um novo abrigo. Hoje não tenho palavras nem relatos lindos para contar sobre meu novo lar, apenas fotos para inspirar!
Quando eu soube que precisaria mudar de cidade de novo, fiquei triste de me desfazer da minha casa. Era alugada, mas tão gostosinha. A vontade que eu tinha era de transportar o imóvel todo pra nova cidade. Demorei muito tempo pra achar a casa ideal, até que um dia o corretor me disse que haviam desistido de uma casa e se a gente gostaria de dar uma olhada. Desistiram porque era nossa!

Demorei muito tempo para acertar minimamente a decoração daqui. E agora que algumas coisas estão no lugar, resolvi mostrar.
Entre, fique a vontade. Seja bem vindo! O que você quer tomar?

IMG_2426
Poster Homens da Casa e um pedacinho da sala-home-office

IMG_2421

A entrada da casa. Essa foto foi tirada de dentro da cozinha.

IMG_2405

Nossa nova cozinha é imensa. Foi o que nos chamou a atenção quando entramos na casa. Os planejados são incríveis e em abundância, eu não consegui encher esses armários todos. A mesa do meio é fantástica para receber os amigos, ficar ali petiscando/cozinhando.

IMG_2408

IMG_2402

O fogão é elétrico e só funciona bem se a panela for retinha embaixo. Eu demorei semanas pra sacar isso e estraguei vários jantares rs. A maravilha desse fogão é a limpeza fácil e rápida, super recomendo se você procura uma vida prática. Coloquei as panelas logo abaixo dele.

IMG_2393

Não sei ser justa ao falar sobre essa torneira. Gosto e não gosto dela. Se a casa fosse minha, jamais colocaria, pagaria o valor dela numa máquina de lavar louças com certeza. Mas ela é boa na hora de ter que molhar tudo rápido. O chato é que a água só sai se você segurar o botão dela, ou seja, uma das mãos ficam ocupadas.

IMG_2392

IMG_2390

IMG_2372

IMG_2379

Tem amor nessa geladeira. Se você pensa em comprar uma geladeira que sai água e gelo da porta, faça isso. Eu ganhei de casamento e foi provavelmente o maior presente que eu já ganhei na vida. Veio em uma caixa imensa e não nos permite alugar qualquer casa porque não cabe em qualquer cozinha.

IMG_2381

IMG_2383

Minha coleção de canecas muito amor, com todas as artes feitas por mim.

IMG_2410
IMG_2414
Tem um espacinho delícia na frente da cozinha, muito mal aproveitado pra falar a verdade. O teto é de vidro, entra bastante claridade e fica entre a cozinha e a escada que dá para o quintal. A minha vontade é colocar uma mesinha de bar ali e muitas plantas na parede.

IMG_2417

Para o próximo post, mostrarei a sala-home-office! Quer ir aquecendo? Relembre a árvore que eu fiz aqui. Há uma nova árvore plantada aqui na sala!

Ah, e não se engane. Está tudo lindo e arrumado por conta das fotos. Esse monte de balcão armário e espaço é facilmente ocupado por bagunça!
E a pia, cheia de louça, muita louça.

IMG_20151126_104603629_HDR
#casareal #maternidadereal
COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

  1. Oie!
    Onde se consegue aqueles adesivos ou posteres com aquelas artes (São Francisco, Sagrada Família etc)?
    Já um de Nossa Senhora no mesmo estilo e fiquei apaixonada!

    Obrigada! 🙂

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here