Casa rústica de muitas cores <3

Quem conhece a minha casa aqui pelo blog sabe muito bem que adotamos uma pegada rústica na decoração. Adoro, acho lindo e aconchegante.

Se a casa for bem iluminada e o morador souber dosar bem os elementos rústicos com cores e objetos mais leves, conquista meu coração de vez. Foi isso que aconteceu quando vi as fotos do “home tour” dessa semana. Imagina só decorar uma casa de pedra e madeira, materiais já tidos como rústico por natureza, com móveis com uma pegada mais retrô, tons naturais de madeira maciça e outros de ferro? A solução foi abrir muitas janelas e deixar que o branco predominasse nos ambientes.

O temperinho da salada? Tapetes étnicos, almofadas estampadas e objetos coloridos, esse trio que sempre trabalha em equipe muito bem.

rusticoecolorido1

rusticoecolorido2

rusticoecolorido3

rusticoecolorido4

rusticoecolorido5

rusticoecolorido6

rusticoecolorido8

rusticoecolorido9

rusticoecolorido10Imagens: Mi casa

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here