Cabeceira pra lá de criativa

Enjoei dos tapetinhos do meu quarto, quero arranca-los de lá o quanto antes, e nessa vida loka de acabar de fazer algo e já querer mudar tudo no dia seguinte, fui em busca de uma nova solução pra tal parede esmeralda.

A minha cama não é box (Lembram que herdei da casa do meu pai?) e já tem uma cabeceira de madeira, então tinha que ser uma ideia que não interferisse muito e tal. Também não queria colocar simplesmente uns quadros, esse mundo criativo e de boas ideias não me permite resumir a decoração do quarto apenas a uns quadros na parede.

cabeceira1

Daí que me deparo com essa ideia muito linda que futuramente também estará presente aqui na casa colorida: O tal do eucatex com furinhos, menino tão versátil na decoração.

Como você pode ver, a ideia é fazer um painel preso na parede e nele ir colocando o que der na telha. Esse tipo de eucatex você encontra fácil em madeireiras ou  home centers,  só pedir já cortado na medida que deseja. Os ganchos que servem de suporte são encontrados em lojas de vitrines ou ferragens, moleza.

O legal é que você pode adaptar essa ideia para outro cômodo da casa, já pensou?

cabeceira4

Assim que fizer a minha venho mostrar um passo a passo detalhado, combinado?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here