Bons lugares da terrinha (Parte 1)

Estou na minha terrinha, delícia, maravilhosa, tudo de bom.Ontem fui jantar com a família lá no Tio Pepe, um restaurante tão massa que vocês não tem noção, ou melhor, terão…Tirei fotos pra mostrar um pouquinho do lugar. #aloka

Os detalhes são muitos, até os sanitários são decorados com bonequinhas de pano, e fiquei doida querendo tirar zilhões de fotos de todos os ambientes. Como fui a noite, muitas não ficaram boas, sem contar que a fotógrafa aqui é péssima, mas olhem quanta regionalidade nos objetos e capricho nos pequenos detalhes!

Sou tão boa que cortei o nome do lugar, mas essa é a entrada do restaurante…

Mamis do Vinico e seu corpinho violão…Me interna (num Spa) Brasil!

Gente, olha que até no teto tem coisas bonitas de se ver.

E essa escultura linda de uma moça de saia? Serião, é a coisa mais linda desse mundo e essa foto ficou um derrota,não consegui captar a belezura dela.

Você pode achar muita informação, mas não é!  O lugar tem uma harmonia surpreendente.

Lampião, seu lindo! Gillette Mach 3 pra quê?

Até os botijões de gás Dona Pepa fez arte, até nisso!

Repara na cabeça do anjo, ooown… Na porta do sanitário dos homens.

E no sanitário das mulheres….

Foi uma noite super agradável e recomendo a todos que moram por aqui, ou estejam conhecendo a cidade, para fazer uma visita.  A comida é saborosa e a caipirinha no ponto.


…E o Vinico, carioquinha da gema, todo trabalhado na pernambucanidade (Apesar da camisa) =) .

Quem quiser conhecer mais um pouquinho do lugar,  passa lá no blog Ideias de Fim de Semana e olha umas fotos bonitas de verdade do local que a minha xará publicou…



COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

16 Comentários

  1. Mulher, adorei o lugar… fico pensando como eu posso morar tão perto e não conhecer? Quando marido voltar pro Brasil vou com ele pra conhecer o lugar…
    Acho que a arte no teto são xilogravuras do J Borges, eu amo o trabalho dele.
    Xeros pra tu!
    Fica bem

  2. Aninha que lugar mara, cheio de coisas muito, muitos interessantes. Adorei.
    E o polaco, que lindoooo (esse mweu relógio biológico que bateu faz tempo kkk).

  3. Fui ai hoje no almoço. É ótimooooo. Meu restaurante preferido na sua terra. Enquanto morar em Recife, vou aproveitar muitoooo pq aaah comidinha deliciosa. E eu AMO a deco.. a cara do interior. Mega aconchegante =]

  4. Meninaaaaaaaa,que lugar MARAVILHOSO…..,fiquei apaixonada.
    Quem sabe um dia,poderei conhecer.
    É muita criatividade e bom gosto em um lugar só.
    Bjs e obrigada por dividir,conosco suas férias.

  5. Acabei de chegar da sua terra! Fiquei 1 semana em Porto de Galinhas e só 2 em Recife…que pena, não fui a este restaurante…mas vou voltar a Pernambuco com certeza! Lugar de gente hospitaleira!!! Beijos!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here