Nichos na sala de jantar

Sou adoradora master de nichos, amo de paixão- ão-ão, tanto é que esse é o cantinho do coração aqui em casa (E como já mostrei 546x no blog,  não coloquei a imagem pra poupar a galera). Os nichos são bons para organizar e decorar em qualquer ambiente da casa e nunca “saem de moda”. Versatilidade todo o sempre, amém.

Daí que semana passada, os lindo do Apartment Therapy, postaram essa foto que fez acelerar as batidas do meu coração. Nichos na sala de jantar abrigando uma coleção linda de bules e chaleiras. Nada de amontoado e bagunça, e convenhamos, super fácil de limpar (vocês não querem ideias trabalhosas ne?).

É uma dica bacana pra quem não sabe como preencher aquela parede próxima a mesa de jantar, e deixando de lado aquele velho quadro abstrato nhéca.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

19 Comentários

  1. eu a-mo nichos.. aqui em casa tem por todo canto, inclusive na parede da mesa de jantar.. é aonde guardo as taças, xícaras e alguns bules..bj

  2. E os nichos podem ser feitos com gavetas! Os lixos próximos à minha casa vivem CHEIOS de gavetas. De formatos diferentes, claro, mas que podem fazer uma composição bem legal.
    Basta braço (pra carregar e lixar), verniz, tinta (se quiser) e criatividade!
    Bjim

  3. Ah! Logo vi que tinha alguma coisa errada, não estou recebendo as atualizações.
    Quanta coisa bacana ten por aqui, heim?
    Parabéns pela dedicação.
    Dois beijos: um pra você e outro pro Vini.

  4. Muito boa essa ideia, Ana. É daquelas bem fáceis de copiar, de fácil execução. Dá para aplicar na casa de qualquer mortal, ‘né? Dica acertadíssima! Gostei. 😀

    Beijos,
    Lidi

  5. Também adoro nichos!!!
    Me caso em junho e estou fazendo o projeto do nosso apartamento… pretendo utilizar nichos em vários locais da nossa casinha. Ainda não tinha pensado nessa parede, mas gostei. PARABÉNS PELO BLOG, VIROU FAVORITO!!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here