Bolinhas coloridas para um pisca pisca rejeitado

Sempre curti o uso dos piscas o ano inteiro na decoração, e sempre achei coisa linda de mamãe essas bolinhas coloridas usadas por cima das luzinhas. Nunca encontrei pra vender onde moro, nem sabia como fazer. Até hoje, amém.

Algo tão óbvio que a sensação que fica é a que não dará certo, que vai ser mais um daqueles projetos furados de internet.

Carnaval taí, eu tô de molho e os ingredientes estão disponíveis (Basicamente: papel de seda, cola, água e bala de festa). Se tudo der certo por aqui, volto e conto pra vocês em detalhes com fotos e passo a passo. Vou tentar fazer pro quarto dos meninos.

bolinhas-de-papel-machê

bolinhas de papel machê2

bolinhas de papel machê3

Por aí a folia também será dentro de casa? Então tem o tutorial aqui pra você aprender (em inglês).

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. OI Ana!!!! Já vi um PAP (não sei a onde) com esta mesma ideia, porem as bolinhas eram aquelas de “piscina de bolinhas” sabe? Aquelas das crianças brincarem. Então, era feito um furinho com um prego e depois era encaixado o pisca pisca. O efeito era basicamente o mesmo ate pq as bolinhas são multicoloridas. Desta forma eu acho que é mais fácil. Bjus

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here